Plantão
Mail RSS
BritAcess

Deeney marca duas vezes, e Watford chega aos 72 pontos

A trigésima oitava rodada da Championship 2014/15 teve início com nove jogos. No DW Stadium, o Wigan recebeu o Watford tentando uma nova vitória para manter viva as esperanças de disputar a Championship na próxima temporada.

O início de jogo foi bastante equilibrado. Aos 15 minutos do primeiro tempo, os visitantes tiveram sua primeira boa chance de gol. Adlène Guédioura tentou do meio da rua, mas Al Habsi estava atento. O Wigan chegou na sequência. Porém, as tentativas de Leon Clarke e James Perch pararam na marcação adversária. O Watford voltou a testar Al Habsi, aos 24 minutos. Troy Deeney, após cruzamento de Gianni Munari subiu no meio da zaga para tentar o cabeceio. Conseguiu, mas parou no camisa 01 do Wigan.

Já no final do primeiro tempo, Deeney voltou a dar trabalho para Al Habsi. Após escanteio batido por Adlène Guédioura, o atacante tentou por baixo e o goleiro foi buscar.


O segundo tempo começou com o Wigan desperdiçando boa oportunidade de gol. Logo aos seis minutos, Sheyi Ojo pegou a sobra da falta cobrada por Pennant e mandou cruzado. A bola subiu. Dois minutos depois, Troy Deeney, de tanto tentar, abriu o placar. Adlène Guédioura cobrou escanteio na cabeça do artilheiro.

A partida seguiu equilibrada, com as equipes criando boas chances de gol, mas pecando nas finalizações. Aos 34 minutos, o Watford voltou a dar trabalho para Al Habsi. Gianni Munari recebeu de Deeney e bateu cruzado para boa defesa do goleiro do Wigan. No último minuto do tempo regulamentar, Forestieri foi derrubado por Boyce dentro da área. Pênalti para o Watford. Na cobrança, Troy Deeney colocou no canto, ampliando o placar para o Watford. No acréscimos, Bong teve a última chance de descontar para os donos da casa, mas o cabeceio foi para fora.

Com a derrota, o Wigan segue sua caminhada rumo a League One 2015/16. Enquanto o Watford chega aos 72 pontos, dividindo a liderança com o Boro.

Confira os resultados de hoje:

Blackburn 2-3 Brentford
Blackpool 0-3 Charlton
Cardiff 1-1 Bournemouth
Derby 0-1 Middlesbrough
Huddersfield 2-2 Norwich
Ipswich 1-0 Bolton
Millwall 0-0 Brighton
Wigan 0-2 Watford
Wolves 3-0 Sheff Wed
Reading x Birmingham - Partida foi adiada em consequência de Reading 3-0 Bradford pela FA Cup, ontem

AMANHÃ

Nottingham Forest x Rotherham - 16h45 (de Brasília)
Fulham x Leeds - 17H (de Brasília)

CLASSIFICAÇÃO
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário