Plantão
Mail RSS
BritAcess

Red Devils arrasam Spurs no primeiro tempo


Manchester United e Tottenham se enfrentam no Estádio Old Trafford, em Manchester, a partir das 13h (horário de Brasília). Os Red Devils ocupam a quarta posição na classificação geral com 53 pontos e buscam a terceira vitória seguida, enquanto os Spurs não perdem há três rodadas e ocupam a sétima posição na Premier League com 50 pontos.

O Manchester United não deu espaço para o Tottenham que não conseguia ultrapassar a linha do meio campo e viu o mandante definir a partida em trinta e cinco minutos do primeiro tempo.  

A equipe de Van Gaal estava bem entrosada no meio campo que se ligava ao ataque com facilidade, principalmente com Carrick e Fellaini armando as jogadas. O belga daria um passe justamente para o camisa 16 fazer 1 a 0 para os Red Devils, com chute de pé esquerdo no canto direito do gol adversário.  

O segundo gol do United saiu minutos depois de uma cobrança de escanteio de Mata, direto para a cabeça de Fellaini, que foi certeiro.

E o terceiro gol teve origem em perda de bola dos Spurs que ia para o ataque com Bentaleb. O inspirado Rooney se aproveitou do descuido do adversário e avançou para o ataque, chutando no canto esquerdo do goleiro Lloris.

O Tottenham teve mais espaço para criação no segundo tempo, já que o United diminuiu o ritmo diante do placar praticamente garantido na etapa inicial e Harry Kane, a estrela dos Spurs e melhor jogador da Premier League em janeiro e fevereiro, teve chance de diminuir o placar no decorrer da etapa complementar, mas foi impedido por De Gea e o placar terminou em 3 a 0 para os Red Devils.

Na próxima rodada o United enfrenta o Liverpool e o Tottenham recebe o Leicester. 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário