Plantão
Mail RSS
BritAcess

Bamford marca e Boro reassume a liderança. Millwall vence e respira

Oitos jogos abriram a quadragésima rodada da Championship 2014/15. Os destaques foram as vitórias de Middlesbrough, que reassumiu a liderança, Wolves e Millwall.

Jogando em casa, no Riverside Stadium, o Boro foi para cima do Wigan desde o início da partida. Aos oito minutos, Jelle Vossen tentou abrir o placar, mas foi bloqueado pela defesa dos Latics. 10 minutos depois, o Wigan chegou com perigo pela primeira vez. Leon Clarke tentou surpreender Dimi, mas o goleiro estava bem colocado e fez a defesa. Na sequência, Adomah puxou contra-ataque pela direita. Fintou o marcador e mandou para área. Vossen não conseguiu dominar, mas arrumou para Patrick Bamford mandar de fora da área e abir o placar para o Middlesbrough. Três minutos mais tarde, Al Habsi se esticou para evitar o segundo gol de Bamford. 

Bamford marcou seu 15º gol na Championship 2014/15

O Boro seguiu dando as cartas no segundo tempo. Porém, quem chegou com perigo foi o Wigan. Fortuné recebeu na entrada da área pela esquerda e bateu cruzado para boa defesa de Dimi. Tomlin fez o mesmo para o Boro, e Al Habsi fez a defesa. O último suspiro da partida foi do Boro. Tomlin de novo tentou ampliar o marcador, mas a defesa do Wigan chegou junto.

Sempre decisivo, Bakary Sako voltou a marcar em vitória dos Lobos

Fora de casa, o Wolves bateu o Nottingham Forest no City Ground e segue na cola do G6 - agora com a mesma pontuação do Derby County, sexto colocado.

Após um primeiro tempo muito equilibrado, os Lobos abriram o placar aos 30 segundos do segundo tempo. Benik Afobe mandou de fora da área, no canto, sem chances para Darlow. O Forest tentou o empate a todo custo, mas quem marcou foi o Wolves. Aos 25 minutos, Lansbury derrubou Bakary Sako dentro da área. Pênalti. Na cobrança, o mesmo Sako guardou, ampliando a vantagem dos Lobos. 

Os Reds só conseguiram diminuir o prejuízo no último minuto de jogo. Blackstock recebeu dentro da área e estufou as redes de Ikeme. 

Hooiveld garantiu três importantes pontos para o Millwall na briga contra o rebaixamento

Tentando fugir do Z3, o Millwall fez o dever de casa e venceu o Charlton com um gol nos minutos finais da partida. Os gols da partida só saíram só na etapa final.

Aos 21 minutos, o experiente Alou Diarra aproveitou cruzamento de Morgan Fox para colocar os Addicks na frente do placar. O empate dos donos da casa veio aos 32 minutos com Gueye. O meio-campista recebeu na esquerda e bateu cruzado para igualar o placar. Oito minutos mais tarde, Jos Hooiveld garantiu a vitória do Millwall. Após escanteio batido por Gueye, o zagueiro apareceu para tocar a bola para o fundo do gol.

Confira os resultados da rodada #40:

HOJE

Birmingham 2-1 Rotherham
Brighton 0-1 Norwich
Fulham 1-4 Brentford
Middlesbrough 1-0 Wigan
Millwall 2-1 Charlton
Nottingham Forest 1-2 Wolves
Ipswich 1-1 Bournemouth
Derby 2-2 Watford

AMANHÃ

Bolton x Blackpool - 12h (de Brasília)
Leeds x Blackburn
Reading x Cardiff
Sheff Wed x Huddersfield

CLASSIFICAÇÃO
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário