Plantão
Mail RSS
BritAcess

Fora de casa, Blackburn atropela o Leeds

Na conclusão da quadragésima rodada da Championship 2014/15, o Leeds recebeu o Blackburn no Elland Road. E as coisas não saíram da maneira que os donos da casa planejaram.

Com um minuto de jogo, o Leeds chegou pela primeira vez ao ataque. Steve Morison tentou pelo alto, mas a marcação chegou a tempo de evitar o gol. Cinco minutos mais tarde, Charlie Taylor recebeu na esquerda e bateu cruzado para boa defesa de Raya Martin. O Blackburn tentou responder com Jordan Rhodes, mas a zaga chegou travando. A partir dos 15 minutos, os Rovers equilibraram a partida. Porém, o Leeds seguia dando trabalho para a defesa do Blackburn. Como quando Berardi arriscou de fora da área, obrigando Martin a ir no canto buscar, aos 32 minutos. Aos 38 minutos, Austin foi expulso e deixou os donos da casa com um a menos. Na sequência, o Blackburn pressionou em busca do gol. Ben Marshall tentou, mas mandou pela última linha. Rhodes, bem colococado, também tentou, mas a marcação chegou no momento certo. Já Spearing colocou Silvestri para trabalhar, batendo cruzado.
Rhodes "mergulhou" para marcar o segundo gol do Blackburn

O segundo tempo começou como terminou o primeiro. Logo aos dois minutos, Gestede tentou e parou em Silvestri. Diferente da conclusão de Tom Cairney. Aos 16 minutos, o meio-campista recebeu dentro da área e não desperdiçou, abrindo o placar para os Rovers. O domínio dos visitantes davam o tom da partida. E aos 23 minutos, Jordan Rhodes aproveitou cruzamento de Chris Brown para ampliar a vantagem.

Sem conseguir chegar ao ataque, o Leeds foi presa fácil para o Blackburn, que chegou ao terceiro gol aos 34 minutos. Jay Spearing recebeu de Ben Marshall e definiu a vitória dos Rovers.

Confira os resultados da rodada #40:

Birmingham 2-1 Rotherham
Brighton 0-1 Norwich
Fulham 1-4 Brentford
Middlesbrough 1-0 Wigan
Millwall 2-1 Charlton
Nottingham Forest 1-2 Wolves
Ipswich 1-1 Bournemouth
Derby 2-2 Watford
Bolton 1-1 Blackpool
Leeds 0-3 Blackburn
Reading 1-1 Cardiff
Sheff Wed 1-1 Huddersfield

CLASSIFICAÇÃO
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário