Plantão
Mail RSS
BritAcess

Em partida atrasada, Blackburn vence Millwall

Em partida atrasada da quadragésima primeira rodada da Championship 2014/15, o Blackburn recebeu o Millwall no Ewood Park. Para o Millwall, a vitória poderia representar uma aproximação do Rotherham, primeiro fora da zona de rebaixamento.

Logo aos dois minutos de jogo, Martyn Woolford tentou abrir o placar para os visitantes, mas a finalização saiu pela última linha. O blackburn chegou pela primeira vez aos 13 minutos. Paul Taylor arriscou de fora da área e parou em Forde. Em seguida, O'Brien tentou para o Millwall, mas mandou para fora. Aos 27 minutos, Chris Brown tentou pelo alto e parou em Forde.

Já no final do primeiro tempo, Woolford voltou a tentar para o MIllwall. Dessa vez, o meio-campista parou em Steele. Em seguida, os donos da casa chegaram. Paul Taylor tentou de fora da área e parou em Forde.


O Millwall começou o segundo tempo pressionando o Blackburn. Porém, a defesa dos Rovers levou a melhor e conseguiu evitar que a equipe levasse o primeiro gol. Aos 15 minutos, O'Brien bateu cruzado para boa defesa de Steele. Na sequência, Gueye mandou do meio da rua para mais uma defesa do goleiro dos Rovers. Os donos da casa chegaram aos 21 minutos. Paul Taylor voltou a colocar Forde para trabalhar após concluir cruzamento de Conway.

Aos 32 minutos, Gestede bateu cruzado da direita para abrir o placar para os Rovers. O gol deu ao Blackburn o controle da partida. Porém, quem chegou com perigo foi o Millwall. Aos 43 minutos, O'Brien voltou a tentar o gol e parar em Steele. Já nos acréscimos, Jordan Rhodes definiu a vitória do Blackburn com um belo chute do meio da rua.

Com os três pontos, o Blackburn chegou aos 63 pontos no campeonato, ficando na nona posição. Já o Millwall segue na 22ª colocação com 40 pontos, quatro a menos que o Roterham - que tem um jogo a menos -, primeiro fora da zona de rebaixamento.

Confira os resultados da rodada #41:

Watford 2-0 Middlesbrough
Bournemouth 4-2 Birmingham
Brentford 2-2 Nottm Forest
Cardiff 0-3 Bolton
Huddersfield 2-1 Ipswich
Norwich 2-0 Sheff Wed
Rotherham 1-0 Brighton
Wigan 0-2 Derby
Wolves 4-3 Leeds
Blackpool 1-1 Reading
Charlton 1-1 Fulham
Blackburn 2-0 Millwall

CLASSIFICAÇÃO
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário