Plantão
Mail RSS
BritAcess

Deeney decide, Watford vence e retorna à Premier League

Brighton e Watford abriram a quadragésima quinta rodada da Championship 2014/15. Podendo garantir o acesso em caso de vitória - e não vitória de Middlesbrough e Norwich -, o Watford não queria dá chances para o azarão Brighton, que jogava em casa.

E quem começou em cima no Amex Stadium foi o Brighton. Antes do primeiro minuto de jogo, Chris O'Grady tentou abrir o placar, mas a bola explodiu na marcação. A resposta do Watford veio aos seis minutos. Troy Deeney recebeu de Ighalo na direita e bateu cruzado para boa defesa de Stockdale. O Brighton tentava o gol, mas esbarrava nos erros de finalização. Diferente do Watford. Quando chegou pela segunda vez, Deeney balançou as redes. Aos 28 minutos, o artilheiro da equipe recebeu de Ighalo, limpou a marcação e colocou no canto direito de Stockdale. Em seguida, o goleiro do Brighton evitou que Abdi ampliasse a vantagem após bom chute de fora da área. 

O nome do Brighton era Chris O'Grady. Antes do final do primeiro tempo, o atacante tentou empatar o jogo por duas vezes. Na primeira, arriscando do meio da rua, O'Grady parou em Gomes. Já na 
segunda, a marcação chegou junto e travou a finalização do atacante.

O Watford esperou o fim dos jogos de sábado para comemorar o retorno à primeira divisão inglesa (Foto: @premierleague)

O segundo tempo começou com o Watford buscado o segundo gol. Logo de cara, Abdi tentou de fora da área e foi travado pela marcação. Na sequência, Tözér também mandou do meio da rua, mas para fora. Aos oito minutos, Guedioura chegou perto. Batendo cruzado, o meio-campista exigiu boa defesa de Stockdale. A primeira boa chegada do Brighton na segunda etapa aconteceu aos 19 minutos. Gordon Greer, aproveitando cruzamento de Stephens, cabeceou para fora. Minutos mais tarde, o mesmo Greer colocou Gomes para trabalhar em boa cabeçada dentro da grande área. 

O Brighton tomou o jogo para si, passando a chegar com mais perigo ao gol do Watford. Aos 34 minutos, Lua Lua tentou o empate, mas o chute saiu pela última linha. Diferente da finalização de Stephens. Já no final da partida, o meio-campista recebeu de Íñigo Calderón e bateu no canto. Gomes foi buscar para assegurar a vitória do Watford. Em seguida, Bennett bateu cruzado e o goleiro brasileiro tornou a catar mais uma. Na saída de bola, Troy Deeney puxou rápido contra-ataque e serviu Matej Vydra, que não desperdiçou e ampliou o placar do Watford. Brighton 0, Watford 2. 

Confira os resultados da rodada #45:

Brighton 0-2 Watford
Sheff Wed 1-2 Leeds
Birmingham 1-0 Charlton
Cardiff 3-2 Blackpool
Fulham 4-3 Middlesbrough
Huddersfield 2-2 Blackburn
Ipswich 2-1 Nottingham Forest
Millwall 3-3 Derby
Reading 0-2 Brentford
Rotherham 1-1 Norwich
Wigan 0-1 Wolves

SEGUNDA-FEIRA, 27

Bournemouth x Bolton - 15h45 (de Brasília)

CLASSIFICAÇÃO
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário