Plantão
Mail RSS
BritAcess

Blackpool empata com o Reading e confirma rebaixamento

Em casa, no Bloomfield Road, o Blackpool recebeu o Reading no complemento da quadragésima primeira rodada da Championship 2014/15. Entrando em campo virtualmente rebaixado - após a vitória do Rotherham, ontem -, os Tangerines apenas empataram e confirmaram presença na League One 2015/16.

O início de jogo do Blackpool foi animador. Logo aos cinco minutos, Jamie O'Hara abriu o placar. Gary Madine foi derrubado por Knight dentro da área. Pênalti. Na cobrança, o meio-campista não contou conversa e colocou os Tangerines na frente. Na sequência, Yakubu tentou para o Reading, mas a conclusão saiu por cima do gol. Aos 17 minutos, O'Hara tentou ampliar para o Blackpool. Tentando do meio da rua, o meio-campista tentou surpreender Federici, mas o goleiro estava atento e fez a defesa.

Antes do final da primeira etapa, Yakubu voltou a tentar empatar o jogo. Após cruzamento de Jordan Obita, o atacante tentou por baixo e parou em Lewis.


O segundo tempo mal havia começado e o Reading já estava empatando a partida. Com 20 segundos de jogo, Grant Hall jogou contra o próprio patrimônio. Blackpool 1, Reading 1.

A resposta do Blackpool veio cinco minutos mais tarde. Do meio da rua, Gary Madine tentou e errou o alvo, mandando à esquerda de Federici. Em seguida, Lewis salvou a virada do Reading. Jamie Mackie mandou de fora da área para boa defesa do goleiro. A partida seguiu equilibrada, com as equipes desperdiçando boas oportunidades de gol.

A última chance da partida foi de Pogrebnyak. Mas o atacante do Reading cabeceou para fora.

Confira os resultados da rodada #41:

Watford 2-0 Middlesbrough
Bournemouth 4-2 Birmingham
Brentford 2-2 Nottm Forest
Cardiff 0-3 Bolton
Huddersfield 2-1 Ipswich
Norwich 2-0 Sheff Wed
Rotherham 1-0 Brighton
Wigan 0-2 Derby
Wolves 4-3 Leeds
Blackpool 1-1 Reading
Charlton 1-1 Fulham

*A partida entre Blackburn x Millwall foi adiada para o dia 21 de abril, às 15h45 (de Brasília)

CLASSIFICAÇÃO
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário