Plantão
Mail RSS
BritAcess

Ighalo marca e Watford vence o Boro. Wigan perde mais uma

Watfod e Middlesbrough abriram a quadragésima primeira rodada da Championship 2014/15. Jogando em casa, no Vicarage Road, o Watford queria manter o embalo para seguir na briga por uma vaga direta à Premier League 2015/16. Já o Boro, jogava para manter a liderança.

A primeira boa chance do jogo foi dos donos da casa. Aos nove minutos, Troy Deeney aproveitou cruzamento de Anya para cabecear à direita do gol de Dimi. A partida seguiu muito equilibrada. E aos 21 minutos, o Watford voltou a tentar. Anya recebeu de Ighalo e bateu em cima de Dimi. Aos 32 minutos, o Middlesbrough exigiu a primeira intervenção de Gomes na partida. Friend cruzou para Tomlin finalizar e Gomes fazer boa defesa. Quaro minutos depois, Troy Deeney abriu o placar para os donos da casa. Após cruzamento de Guedioura, Deeney pegou em cheio, sem chances para Dimi.

Ighalo voltou a marcar em novo triunfo do Watford

O segundo tempo começou com Adomah perdendo boa chance de empatar a partida. O meio-campista pegou cruzamento de Friend e mandou à esquerda do gol de Gomes. Em seguida, Ighalo respondeu para o Watford. Arriscando do meio da rua, o atacante obrigou Dimi a fazer boa defesa. Posteriormente, Ben Watson teve duas chances para ampliar o placar. Na primeira, o meio-campista arriscou de fora da área e mandou para fora. Na segunda, a marcação chegou junto e evitou o gol. Aos 19 minutos, o Watford ampliou o marcador. Ben Watson foi garçom e Ighalo mandou do meio da rua para definir a vitória dos donos da casa. Já no final da partida, Kike Garcia tentou descontar para o Boro, mas Gomes estava atento e fez a defesa.

Com a vitória, o Watford subiu para a terceira colocação com 76 pontos, um a mais que o Middlesbrough.


Jogando em casa, o Wigan perdeu para o Derby County e agora vê o rebaixamento mais próximo.

Os gols da partida saíram na segunda etapa. Aos cinco minutos, Johnny Russell achou Chris Martin dentro da área para abrir o placar para os Rams. Nos 10 minutos finais, Darren Bent definiu a vitória do Derby batendo no meio do gol.

A vitória manteve o Derby na quinta colocação com 71 pontos. O Wigan continua na penultima colocação com 35 pontos, oito a menos que o Fulham, primeiro fora da zona de rebaixamento, restando apenas cinco jogos a serem disputados.

Confira os resultados da rodada #41:

Watford 2-0 Middlesbrough
Bournemouth 4-2 Birmingham
Brentford 2-2 Nottm Forest
Cardiff 0-3 Bolton
Huddersfield 2-1 Ipswich
Norwich 2-0 Sheff Wed
Rotherham 1-0 Brighton
Wigan 0-2 Derby
Wolves 4-3 Leeds

AMANHÃ

Blackpool x Reading - 15h45 (de Brasília)
Charlton x Fulham

*A partida entre Blackburn x Millwall foi adiada para o dia 21 de abril, às 15h45 (de Brasília)

CLASSIFICAÇÃO
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário