Plantão
Mail RSS
BritAcess

Boro vence e segue na briga. Millwall vence confronto direto

Dez jogos abriram a quadragésima terceira rodada da Championship 2014/15. Na luta pelo acesso direto à Premier League, o Middlesbrough bateu o Wolves, se mantendo na cola dos líderes. Já na outra ponta da tabela, o Millwall bateu o Wigan no duelo dos desesperados.

No Riverside Stadium, o Boro começou pressionando o Wolves. E logo aos três minutos, Vossen abriu o placar. Após passe de Bamford, Vossen colocou no canto de Ikeme. Três minutos mais tarde, Woodgate subiu para cabecear, após escanteio batido por Forshaw, e mandar à direita do gol. Bakary Sako resolveu mostrar que os Lobos estavam no jogo. Mas a finalização do artilheiro saiu pela última linha. O Boro seguia na pressão, e aos 10 minutos, Bamford ampliou a marcador. Kalas serviu e o artilheiro bateu de primeira. Boro 2, Wolves 0.

Mesmo equilibrando a partida, o Wolves não conseguiu colocar Dimi para trabalhar na primeira etapa.


Porém, logo no início do segundo tempo, Bakary Sako fez o goleiro caminhar rumo ao gol para pegar a bola. Aos sete minutos, o atacante recebeu de Dave Edwards e bateu cruzado para diminuir a vantagem dos donos da casa. A resposta do Boro veio cinco minutos depois. Ben Gibson tentou pelo alto e Ikeme foi buscar. O gol tornou a partida movimentada, porém com muitos erros de finalização.

A última chance da partida caiu nos pés de Bamford. Mas o atacante não conseguiu ter sucesso na finalização.

(Foto: Sky Sports)

Em Londre, Millwall e Wigan duelaram com o mesmo objetivo: vencer para manter viva a esperança de fugir do rebaixamento. Em uma partida bastante movimentada, e com três expulsões - duas pelo lado do Wigan -, o Millwall venceu por 2 a 0, respirou na briga contra o rebaixamento e afundou o Wigan, que pode ser rebaixado amanhã, caso o Rotherham vença o Fulham.

A primeira boa chance do jogo foi do Wigan. Aos 27 minutos da primeira etapa, Fortuné, aproveitando cruzamento de Gaëtan Bong, subiu para cabecear e obrigar Forde a fazer boa defesa. Kim também colocou o goleiro do Millwall para trabalhar. Batendo cruzado, o meio-campista fez Forde se esticar para evitar o primeiro gol dos Latics.

Os donos da casa chegaram logo no início do segundo tempo. Aiden O'Brien bateu cruzado e Carson fez a defesa. Aos 28 minutos, Abdou fez a torcida da casa vibrar. Após cruzamento de Dan Harding, o meio-campista subiu para marcar o primeiro do Millwall na partida. No embalo do gol, os donos da casa seguiram no ataque. Mark Beevers tenttou por baixo e parou em Carson. Diferente de Gueye. No apagar das luzes, o meia-atacante bateu cruzado, tirando qualquer chance de defesa de Carson. Millwall 2, Wigan 0.


Confira os resultados da rodada #43:

HOJE

Birmingham 2-2 Blackburn
Brighton 0-0 HUddersfield
Derby 4-0 Blackpool
Ipswich 3-1 Cardiff
Leeds 0-2 Norwich
Middlesbrough 2-1 Wolves
Millwall 2-0 Wigan
Sheff Wed 1-0 Brentford
Bolton 1-1 Charlton
Reading 0-1 Bournemouth

AMANHÃ

Nottingham x Watford - 15H45 (de Brasília)
Fulham x Rotherham - 16h (de Brasília)

CLASSIFICAÇÃO
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário