Plantão
Mail RSS
BritAcess

Fora de casa, Watford vence o Forest. Fulham empata em casa

Outros dois jogos completaram a quadragésima terceira rodada da Championship 2014/15. O Nottingham Forest, jogando em casa, não conseguiu fazer frente ao Watford, e o Fulham apenas empatou com o Rotherham.

No City Ground, os Reds foram surpreendidos pelo início de jogo avassalador do Watford. Logo aos quatro minutos, Ighalo abriu o caminho da vitória. Após cobrança de escanteio, o atacante subiu livre para tocar para o fundo do gol. Em seguida, Deeney tentou ampliar, mas a marcação chegou junto. A primeira boa chegada do Forest só aconteceu aos 15 minutos. Michail Antonio arriscou do meio da rua para boa defesa de Gomes. Em seguida, Ben Osborn repetiu a dose e Gomes fez outra boa intervenção. Os donos da casa passaram a pressionar o Watford, e Gomes começou a trabalhar. Gary Gardner também mandou de fora para defesa do goleiro brasileiro. Não conseguindo aproveitar suas chances, o Watford encontrava dificuldades para conter as descidas do Forest. Aos 31 minutos, Antonio voltou a tentar de fora da área, e Gomes voltou a fazer boa defesa. Dois minutos depois, Abdi tentou para o Watford, mas parou em Darlow. Porém, o goleiro nada pôde fazer quando Connolly recebeu na área e bateu no canto, ampliando a vantagem dos visitantes, aos 40 minutos.

Tentando diminuir o prejuízo ainda no primeiro tempo, Gary Gardner arriscou de fora da área - jogada que o Forest insistiu nos 45 minutos iniciais -, e Gomes mais uma vez evitou o gol.


O segundo tempo começou com Anya colocando Darlow para trabalhar, aos dois minutos de jogo. Após cruzamento de Marco Motta, o meio-campista bateu no canto, obrigando boa defesa do goleiro adversário. O Forest voltou a assustar o Watford com Chris Burke. Em mais um chute de fora da área, Gomes foi no canto direito fazer a defesa. O Watford tentava, mas esbarrava nos erros de finalização. Assim como o Forest, que seguia tentando pressionar em busca do primeiro gol. E aos 26 minutos, ele veio. Gary Gardner, cobrando falta da entrada da área, tirou toda e qualquer chance de defesa de Gomes. O gol não surtiu o efeito esperado, e o Watford voltou a controlar o jogo. Porém, em meio ao domínio dos visitantes, Gardner voltou a infernizar a vida de Gomes, em mais uma finalização de fora da área. Mas quem acertou o gol foi o Watford. Abdi mandou do meio da rua para definir a vitória dos visitantes.


Em Londres, no Craven Cottage, Fulham e Rotherham duelaram em busca dos três pontos que tirariam qualquer chance de rebaixamento das equipes.

Logo aos três minutos de jogo, Derbyshire colocou o Rotherham em vantagem. Após cobrança de escanteio, o atacante apareceu para colocar a bola no fundo do gol de Bettinelli. O empate do Fulham veio só na segunda etapa. Aos 21 minutos, McCormack aproveitou passe do capitão Scott Parker para deixar sua marca na partida. O gol não foi comemorado só pela torcida da casa, mas também pelos torcedores do Wigan, já que a não vitória do Rotherham deixa aberta a briga na parte de baixo da tabela.

Confira os resultados da rodada #43:

Birmingham 2-2 Blackburn
Brighton 0-0 Huddersfield
Derby 4-0 Blackpool
Ipswich 3-1 Cardiff
Leeds 0-2 Norwich
Middlesbrough 2-1 Wolves
Millwall 2-0 Wigan
Sheff Wed 1-0 Brentford
Bolton 1-1 Charlton
Reading 0-1 Bournemouth
Nottingham 1-3 Watford
Fulham 1-1 Rotherham

CLASSIFICAÇÃO
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário