Plantão
Mail RSS
BritAcess

Em partida sonolenta, Blackburn e Bolton ficam no zero

Na abertura da quinta rodada da Championship 2015/16, o Blackburn recebeu o Bolton no Ewood Park. Ainda sem vencer na competição, as equipes amargaram mais um empate em uma partida com baixo nível técnico.

Logo aos dois minutos do primeiro tempo o Blackburn teve a primeira chance de gol. Thomas Spurr levantou bola na área e Duffy cabeceou por cima do gol. Durante grande parte do primeiro tempo, só o Blackburn criou ofensivamente. Porém, todas as finalizações foram pela última linha. Para não dizer que o Bolton não atacou, já no final do primeiro tempo a equipe chegou duas vezes. Primeiro com Neil Danns, após assistência de Clough, e em seguida com Madine. Mas a finalização de ambos saiu pela última linha.


O segundo tempo começou com terminou o primeiro, com as equipes criando e falhando na conclusão. Logo aos três minutos, Duffy teve mais uma chance pelo alto, dessa vez após cruzamento de Conway, mas a cabeçada saiu por cima do gol. O Bolton chegou com Wellington Silva. Arriscando de fora da área, o meia-atacante mandou para fora. As últimas tentativas de acertar algo na partida foram de Heskey e Guthrie. Primeiro Heskey tentou para o Bolton, mas a marcação chegou travando. Em seguida, Guthrie tentou de fora da área para o Blackburn e mandou pela última linha. Antes do final da partida, o zagueiro Dervite deixou o Bolton com dez em campo após receber o segundo cartão amarelo e, como consequência, o vermelho.

Confira as partidas da rodada #05:

HOJE


Blackburn 0x0 Bolton

AMANHÃ, 29


Derby x Leeds - 08h05 (de Brasília) COM TRANSMISSÃO DA ESPN
Brentford x Rading - 11h (de Brasília)
Bristol City x Burnley
Huddersfield x Queens Park Rangers
Hull City x Preston
Ipswich x Brighton
MK Dons x Birmingham
Nottingham Forest x Cardiff
Rotherham x Fulham
Sheff Wed x Middlesbrough
Wolves x Charlton

CLASSIFICAÇÃO
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário