Plantão
Mail RSS
BritAcess

Lua Lua marca, e Brighton vence Nottm Forest na abertura da Championship 2015/16

No Amex Stadium, Brighton e Nottingham Forest abriram a temporada 2015/16 da Championship. Ainda sem poder contar com o experiente atacante Bobby Zamora, o Brighton contou com o gol de Lua Lua para vencer o Forest, que teve a estreia do winger Jamie Ward.

A primeira boa chance do jogo foi dos donos da casa. Logo aos quatro minutos, Lua Lua recebeu de March e bateu no canto para boa defesa de De Vries. Quando chegou, o Forest acertou a trave de Stockdale em cobrança de falta de Henri Lansbury, aos sete minutos. O Brighton voltou a tentar o gol com Lua Lua, aos 18 minutos. O meia-atacante invadiu pelo lado direito e bateu cruzado para defesa de De Vries. O camisa 1 dos Reds ainda salvou a tentativa de Hemed, pelo alto, na sequência da finalização de Lua Lua. Sumido da partida, Blackstock aproveitou cruzamento de Jamie Ward para tentar abrir o placar para os visitantes, mas a cabeçada foi por cima do gol adversário, aos 20 minutos. No minuto seguinte, a trave impediu que o Brighton abrisse o placar. Kayal recebeu de Lua Lua e bateu do meio da rua, acertando o poste do Nottm Forest.

Outro que tentou passar pelo camisa 1 do Forest foi Dale Stephens. Aos 32 minutos, o meio-campista concluiu cruzamento de Bruno nas mãos de De Vries. Para o Forest, Jamie Ward tentou de fora da área, mas parou em Stockdale. Antes do final do primeiro tempo, o Forest perdeu o volante Tesche por lesão, Vaughan entrou em seu lugar. Já nos acréscimos, Hemed voltou a tentar para o Brighton, mas De Vries fez outra boa defesa.



O segundo tempo começou com o Brighton pressionando. Logo no primeiro minuto, Kayal tentou de fora da área, mas parou na marcação. Em seguida, Hemed tentou e parou em De Vries. Diferente de Lua Lua. Aos quatro minutos, o meia-atacante recebeu de March, passou pela marcação e bateu cruzado, sem chances para De Vries. Brighton 1 a 0.

Após o gol, o Forest acordou e chegou duas vezes, em sequência. Aos seis minutos, Blackstock aproveitou cruzamento de Antonio e cabeceou para fora. Três minutos depois, Antonio tentou de fora da área, mas também errou o alvo. O Forest passou a pressionar o Brighton, mas a equipe esbarrava nos erros de finalização. Henri Lansbury tentou, e Stockdale fez boa defesa. Daniel Fox também arriscou, mas mandou pela última linha. O Brighton por pouco não ampliou o placar com March. O meio-campista invadiu a área dos Reds sozinho, como quis, mas chutou pela última linha. Walker voltou a tentar para o Forest. Em chute cruzado da direita, o camisa 34 parou em Stockdale. O Forest seguiu tentando até o apito final, mas sem muito êxito, vide os erros de finalização dos homens de frente da equipe.

Confira os jogos da rodada #1 da Championship 2015/16:

HOJE


Brighton 1-0 Nottingham Forest

AMANHÃ, 8


Cardiff x Fulham - 8h (de Brasília)
Leeds x Burnley - 8h30 (de Brasília)
Birmingham x Reading - 11h (de Brasília)
Blackburn x Wolves
Bolton x Derby County
Brentford x Ipswich
Charlton x Queens Park Rangers
Hull City x Huddersfield
Rotherham x MK Dons
Sheff Wed x Bristol City

DOMINGO, 9

Preston North End x Middlesbrough - 8h (de Brasília)

CLASSIFICAÇÃO
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário