Plantão
Mail RSS
BritAcess

Championship: Burnley e Birmingham ficam no empate; Boro goleia Bolton

Abrindo a segunda rodada da Championship 2015/16, o Burnley, em busca da primeira vitória na competição, recebeu o Birmingham em Turf Moor. Ainda neste sábado, destaque para as vitória de Middlesbrough e Nottingham Forest.


Logo aos oito minutos de jogo, o Burnley chegou pela primeira com perigo ao gol do Birmingham. Michael Kightly recebeu na direita e bateu cruzado para defesa de Kuszczak. No minuto seguinte veio a resposta do Birmingham. E logo com gol. Jon Toral recebeu de Donaldson e bateu de fora da área para colocar os visitantes em vantagem no placar. Aos 12 minutos, George Boyd tentou empatar para o Burnley, mas parou em Kuszczak. O Birmingham chegou perto de aumentar o placar, aos 28 minutos, quando Cotterill recebeu de Donaldson e bateu de fora da área, mandando por cima do gol. Aos 35 minutos foi a vez de Lukas Jutkiewicz tentar para o Burnley e parar em Kuszczak.

Diferente do início do primeiro tempo, a segunda etapa começou com o Birmingham buscando o segundo gol com Maikel, que concluiu pela última linha, aos quatro minutos. No minuto seguinte, Jelle Vossen alçou bola na área e Michael Keane subiu para marcar e empatar o jogo para o Burnley. Dois minutos após levar o gol de empate, o Birmingham colocou o goleiro Heaton para trabalhar. Donaldson recebeu na direita e bateu cruzado para defesa do camisa 1 dos Clarets. Aos 17 minutos, Donaldson foi derrubado na área. Pênalti para o Birmingham. Na cobrança, Caddis colocou no fundo do gol, recolocando os visitantes em vantagem no placar. O Burnley voltou a chegar com Michael Keane. Pelo alto, o zagueiro aproveitou cruzamento de Kightly para cabecear em cima de Kuszczak. De tanto pressionar, os donos da casa chegaram ao empate aos 35 minutos. De falta, Matthew Taylor igualou o placar.

Fabbrini abriu o caminho para a vitória do Boro

No Riverside Stadium, o Middlesbrough recebeu o Bolton e aplicou sonoros 3 a 0.  O placar começou a ser construído logo aos seis minutos do primeiro tempo. Fabbrini mandou de fora da área, sem chances para Ben Amos. Aos 16 minutos, com assistência de Fabbini, Kike Garcia marcou seu primeiro gol na partida, ampliando a vantagem do Boro. Ainda no primeiro tempo, aos 31 minutos, Kike Garcia meteu a cabeça na bola para definir a vitória dos donos da casa.

Michail Antonio decidiu para o Forest contra o Rotherham

Buscando a primeira vitória na competição, o Nottingham Forest, que estreou com derrota para o Brighton, recebeu o Rotherham no City Ground, e por pouco não conheceu mais um revés na temporada. Aos 13 minutos do primeiro tempo, Danny Collins aproveitou cruzamento de Joe Newell para abrir o placar para o Rotherham. No último minuto do primeiro tempo, os Reds chegaram ao empate. Jamie Ward cruzou na cabeça de Matt Mills, que cabeceou no canto de Roos. A virada do Forest veio aos 15 minutos do segundo tempo. Michail Antonio recebeu dentro da área e bateu no meio do gol para somar os primeiro três pontos dos Reds na Championship 2015/16.

Confira os resultados da rodada #02:


Burnley 2-2 Birmingham
Bristol City 2-4 Brentford
Derby 1-1 Charlton
Fulham 1-2 Brighton
Huddersfield 1-1 Blackburn
Ipswich 2-1 Sheff Wed
Middlesbrough 3-0 Bolton
MK Dons 0-1 Preston
Nottingham Forest 2-1 Rotherham
Queens Park Rangers 2-2 Cardiff

AMANHÃ, 16


Wolves x Hull City - 9h (de Brasília)
Reading x Leeds - 12h (de Brasília)

CLASSIFICAÇÃO
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário