Plantão
Mail RSS
BritAcess

Em partida movimentada, Wolves e Hull City ficam no empate

Concluindo a segunda rodada da Championship 2015/16, o Wolves abriu as portas do Molineux Stadium para o duelo contra o Hull City. Saindo atrás do placar, os Lobos conseguiram o empate já no segundo tempo. No outro jogo do dia, Reading e Leeds não saíram do 0 a 0.

O Wolves começou a partida pressionando o Hull. Com 20 segundos de jogo, Benik Afobe arriscou da entrada da área e a bola desviou na marcação. Em seguida foi a vez do artilheiro Dicko tentar. Aproveitando escanteio batido por Golbourne, o atacante concluiu por cima do gol do Hull. A primeira chance de gol dos visitantes aconteceu aos 15 minutos. Robertson recebeu de Akpom e bateu de fora da área, mas a bola saiu pela última linha. Cinco minutos mais tarde, Davies foi derrubado por Hause dentro da área. Pênalti para o Hull. Na cobrança, Jelavic colocou no meio do gol, abrindo o placar para os visitantes. O gol não abaixou o ímpeto dos donos da casa, que seguiram buscando o ataque. Aos 23 minutos, Conor Coady arriscou de fora da área para boa defesa de McGregor. Porém, quem ficou perto de marcar, já no final do primeiro tempo, foi o Hull. E por duas vezes. Huddlestone tentou do meio da rua e parou em Martinez, assim como Akpom, batendo cruzado e parando no goleiro.

Jelavic abriu o placar para o Hull, mas o Wolves foi buscar o empate

O segundo tempo também começou com o Wolves no ataque. Logo no primeiro minuto, James Henry bateu da entrada da área sem direção, mandando por cima do gol defendido por McGregor. Na base da pressão, o Wolves dominou os 15 minutos iniciais do segundo tempo. E aos 12 minutos o gol de empate veio. Bem posicionado dentro da área, James Henry aproveitou a bola alta para cabecear para o fundo do gol e igualar o placar. Três minutos depois , McGregor evitou o que seria o segundo gol dos Lobos. Após cruzamento de Kevin McDonald, Dave Edwards cabeceou em cima do goleiro do Hull. Os Tigres chegaram pela primeira vez na etapa final aos 17 minutos, com Huddlestone. Arriscando de fora da área, o meio-campista mandou pela última linha. O Wolves voltou a chegar com Dicko, mas o atacante parou em McGregor. Não diferente, Meyler quando tentou para o Hull ficou em Martinez. Já no final da partida, Akpom teve duas chances para recolocar o Hull em vantagem no placar. Na primeira, o meia-atacante bateu cruzado para defesa de Martinez. Na segunda, a conclusão saiu pela última linha.

Confira os resultados da rodada #02:

Burnley 2-2 Birmingham
Bristol City 2-4 Brentford
Derby 1-1 Charlton
Fulham 1-2 Brighton
Huddersfield 1-1 Blackburn
Ipswich 2-1 Sheff Wed
Middlesbrough 3-0 Bolton
MK Dons 0-1 Preston
Nottingham Forest 2-1 Rotherham
Queens Park Rangers 2-2 Cardiff
Wolves 1-1 Hull City
Reading 0-0 Leeds

CLASSIFICAÇÃO
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário