Plantão
Mail RSS
BritAcess

Championship: fora de casa, QPR vence o Wolves; Hull bate o Fulham com gol no final

Quatro partidas concluíram a terceira rodada da Championship 2015/16. Jogando fora de casa, o Queens Park Rangers venceu de virada o Wolves. Já o Hull City recebeu o Fulham, venceu e chegou aos sete pontos, dividindo a liderança com Ipswich e Brighton.


No Molineux Stadium, o Wolves começou na pressão. No primeiro minuto de jogo, Benik Afobe, dentro da grande área, recebeu de Edwards e mandou para fora. Na sequência Kevin McDonald tentou de fora da área e parou na marcação. Aos seis minutos o Queens Park Rangers chegou pela primeira vez. Luongo arriscou de fora da área e Martinez fez boa defesa. Dez minutos mais tarde, quando voltou a assustar, o Wolves chegou ao gol. Benik Afobe aproveitou a sobra para colocar a bola dentro do gol londrino. Aos 19 minutos, Martinez voltou a evitar o gol do QPR, dessa vez segurando o chute de Chery. Aos 23 minutos, o Wolves chegou ao segundo gol. Kevin McDonald mandou do meio da rua, sem chances para a defesa de Green. O terceiro gol dos donos da casa só não veio três minutos mais tarde porque Dicko parou em Green. O QPR voltou para a partida aos 37 minutos. Charlie Austin recebeu de Chery e mandou de fora da área para diminuir o placar. Aos 40 minutos, Martinez evitou o empate dos londrinos ao segurar a finalização de Matthew Phillips.

O segundo tempo começou corrido. Com menos de 30 segundos de bola rolando, Charlie Austin recebeu de Perch e mandou para fora o que seria o empate do QPR. Na sequência, Green evitou que Afobe marcasse o terceiro dos Lobos. Porém, aos seis minutos, Martinez não conseguiu parar o chute de Matthew Phillips. Pegando a sobra de escanteio batido por Perch, o meio-campista mandou da entrada da área para empatar a partida. O Queens Park Rangers seguiu pressionando. Onuoha tentou pelo alto e Martinez fez a defesa. Já Chery arriscou de fora da área e mandou pela última linha. De tanto tentar, o QPR chegou ao terceiro gol. Aos 26 minutos, Matthew Phillips recebeu de Luongo e bateu para marcar seu segundo gol na partida. O Wolves voltou a tentar com Le Fondre. Aos 38 minutos, o atacante recebeu de Afobe e bateu de fora para boa defesa de Green. Três minutos depois, Golbourne também tentou para os Lobos e Green segurou mais uma, garantindo o resultados da equipe londrina.


No KC Stadium, o Hull City recebeu o Fulham. E aos 33 minutos do primeiro tempo, Elmohamady aproveitou cruzamento de Robertson para de cabeça marcar o primeiro gol do Hull na partida. Cinco minutos depois o Fulham tentou o empatar com o Matt Smith, mas a conclusão do atacante ficou nas mãos de McGregor. Ainda na primeira etapa, o Fulham perdeu o atacante Matt Smith e o goleiro Bettinelli por lesão após um choque entre ambos.

Aos 23 minutos do segundo tempo, McGregor voltou a trabalhar. Após finalização de Ross McCormack, o goleiro do Hull evitou o empate dos visitantes. Porém, no minuto seguinte, o camisa 1 dos Tigres nada pôde fazer quando Tom Cairney mandou da entrada da área para empatar a partida. Minutos depois, McCormack voltou a tentar e McGregor voltou a fazer boa defesa. Aos 40 minutos, Sone Aluko recebeu de Jelavic e bateu firme para recolocar os Tigres em vantagem no placar, definindo a partida.

Confira os resultados da rodada #03:

Blackburn 1x1 Cardiff
Derby 1x1 Middlesbrough
Huddersfield 1x1 Brighton
Ipswich 2x0 Burnley
MK Dons 1-0 Bolton
Nottingham Forest 0x0 Charlton
Rotherham 0x0 Preston
Bristol City 2x2 Leeds
Hull City 2x1 Fulham
Sheff Wed 1x1 Reading
Wolves 2x3 Queens Park Rangers

CLASSIFICAÇÃO
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário