Plantão
Mail RSS
BritAcess

Championship: em partidas atrasadas, Birmingham e Wolves vencem fora de casa

Em partidas atrasadas da terceira e sétima rodada, o Brentford recebeu o Birmingham em casa, e o Fulham, visando entrar no bolo dos 10 primeiros colocados, abriu as portas de Craven Cottage para o duelo contra o Wolves.

Clayton Donaldson marcou aos 48 minutos do segundo tempo, definindo a vitória dos Blues (Foto: Sky Sports)

Em partida adiada da terceira rodada, o Brentford, jogando no Griffin Park, chegou com perigo pela primeira vez aos 23 minutos do primeiro tempo. Após passe de Ryan Woods, Marco Djuricin, dentro da grande área, bateu no canto para boa defesa de Kuszczak. Dois minutos depois, o mesmo Djuricin, pegando a sobra do escanteio batido por Bidwell, parou mais uma vez no goleiro do Birmingham. A resposta dos visitantes veio no minuto seguinte. David Cotterill arriscou do meio da rua e mandou à esquerda de Button. Aos 28 minutos, Cotterill chegou mais perto. Após cruzamento de Gleeson, o atacante cabeceou e Button fez boa defesa.

Aos 10 minutos do segundo tempo, o Brentford voltou a tentar o gol. Diagouraga serviu Lasse Vibe, que bateu cruzado e Kuszczak fez outra boa defesa. Quando chegou com perigo, o Birmingham abriu o placar. Cotterill cobrou escanteio e Morrison subiu para colocar a bola no fundo do gol do Brentford, aos 25 minutos. O Brentford chegou perto de empatar a partida, aos 40 minutos. Alan Judge recebeu de Ryan Woods e mandou na trave. Já no apagar das luzes, após passe de Gleeson, Clayton Donaldson, bem colocado dentro da área, definiu a vitória do Birmingham.

Com a derrota, o Brentford ficou colado na zona de rebaixamento, na décima nona colocação, com oito pontos. Já o Birmingham assumiu a quinta colocação, agora com 15 pontos.

(Foto: Sky Sports)

Em Londres, o Fulham não conseguiu repetir a atuação da última sexta-feira - quando goleou o Queens Park Rangers -, e foi presa fácil para o Wolves. A primeira boa chance da partida foi do Wolves. Aos 13 minutos, McDonald levantou bola na área e Benik Afobe cabeceou para boa defesa de Lonergan. A resposta dos donos da casa veio aos 20 minutos. Ross McCormack, quase sem ângulo, bateu cruzado para defesa de Martinez. Dois minutos depois, Afobe voltou a tentar para o Wolves. Dessa vez o atacante buscou o canto direito de Lonergan, que fez a defesa. Aos 34 minutos, o Fulham ficou com 10 jogadores em campo após Tom Cairney acerta um carrinho frontal em Le Fondre e ser expulso. Ainda no primeiro tempo, Martinez salvou o Wolves quando Dembele recebeu de O'Hara e bateu cruzado.

O segundo tempo começou com Lonergan trabalhando. Após escanteio batido por James Henry, Ojo cabeceou e o goleiro do Fulham evitou o primeiro gol da partida, aos sete minutos. Porém, três minutos depois, em mais uma assistência de James Henry, o Lonergan nada pôde fazer quando Le Fondre desviou a bola, mandando no canto e colocando o Wolves em vantagem no placar. No ataque seguinte ao gol, os visitantes ampliaram o placar. McDonald achou Ojo na esquerda. O meia-atacante dominou, invadiu a área e bateu cruzado para marcar o segundo gol dos Lobos na partida. Com a partida controlada, o Wolves chegou ao terceiro gol aos 32 minutos. Com uma assistência para gol na partida, James Henry cobrou falta com perfeição para definir o placar.

Com a derrota, o Fulham estacionou no meio da tabela, na décima quarta colocação, com 11 pontos. Já o Wolves, chegou aos 12 pontos, assumindo a décima colocação.

Confira os resultados:

Rodada #03

Brentford 0x2 Birmingham

Rodada #07

Fulham 0x3 Wolves

CLASSIFICAÇÃO
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário