Plantão
Mail RSS
BritAcess

Heaton fecha o gol, e Burnley garante empate com o Derby


No iPro Stadium, Derby County e Burnley encerraram a oitava rodada da Championship 2015/16. Com amplo domínio do Derby, Heaton parou o ataque da casa e garantiu um ponto para os Clarets.

Logo aos seis minutos do primeiro tempo, após bola longa da defesa, Chris Martin saiu na cara de Heaton, que fez a defesa. Aos 19 minutos, o Derby voltou a tentar com Chris Martin. Christie levantou bola da direita e o atacante subiu entre os zagueiros cabeceando para fora. A grande chance de gol do Burnley na primeira etapa foi aos 39 minutos. Após cobrança de escanteio da esquerda, a zaga do Derby se atrapalhou na hora de tirar a bola e Boyd bateu da entrada da pequena área por cima do gol defendido por Carson.

No segundo tempo a primeiro chegada com perigo foi do Derby. Aos sete minutos, Russell cobrou escanteio na primeira trave e Keogh apareceu tocando de cabeça para fora. Quem tentou para o Burnley foi Vokes. Aos 25 minutos, o camisa 9 carregou a bola pelo meio e bateu de fora da área para boa defesa de Carson. Minutos mais tarde, Thorne tentou abrir o placar para o Derby, em um chutaço do meio da rua, mas Heaton fez grande defesa. Já no final da partida, Chris Martin voltou a tentar, dessa vez de fora da área, mas o camisa 1 do Burnley fez outra boa defesa.

Com o empate, o Derby County chegou aos 11 pontos, ficando na décima primeira colocação. Já o Burnley soma 15 pontos, assumindo a terceira colocação, e ficando há dois pontos do Middlesbrough, segundo colocado.

Confira os resultados da rodada #08:

Ipswich 1x1 Birmingham
Nottingham Forest 1x2 Middlesbrough
Blackburn 3x0 Charlton
Brentford 2x1 Preston
Bristol City 0x2 Reading
Huddesrfield 4x1 Bolton
Hull City 1x1 Queens Park Rangers
MK Dons 1x2 Leeds
Rotherham 2x1 Cardiff
Sheff Wed 3x2 Fulham
Wolves 0x0 Brighton
Derby County 0x0 Burnley

CLASSIFICAÇÃO
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário