Plantão
Mail RSS
BritAcess

Luke Shaw poderá não jogar mais esta temporada


O técnico holandês do Manchester United lamenta a lesão do seu jogador Luke Shaw, afirmando que esta é uma baixa de peso na sua equipe para o que restante da temporada de 2015/2016. Van Gaal acrescentou ainda que a ausência de Shaw irá complicar as suas decisões em termos táticos.

Vale lembrar que o jovem jogador de apenas 20 anos sofreu uma grave lesão no encontro frente ao PSV Eindhoven a contar pela Champions League. Luke Shaw sofreu uma dupla fratura na perna e teve que ser operado duas vezes. Devido a gravidade da lesão e ao tempo de recuperação, esta temporada poderá mesmo ter terminado para o jovem inglês.

Durante esta semana o técnico do United, Louis van Gaal, comentou a lesão do seu lateral-esquerdo, afirmando que esta será uma baixa importante na sua equipe e lembrando que tinha dito que este seria o ano de Luke Shaw.

“Para nós é uma grande perda. Eu disse (na pré-temporada) que esta seria a temporada de Luke Shaw, mas agora está praticamente acabada".

O treinador holandês acrescentou ainda: "Ele começou tão bem, desenvolveu a ala esquerda com o (Memphis) Depay, mas temos que começar a preenchê-la de novo e não é fácil. Temos que lidar com isso, mas é uma grande perda".

Por último Van Gaal falou sobre os possíveis substitutos de Luke Shaw, sendo que apesar de ter várias opções, não será fácil preencher o lugar deixado por Shaw no lado esquerdo da equipe dos Red Devils.

"Shaw é um jogador titular e é muito difícil substituí-lo quando ele está em boa forma. Temos bons substitutos como (Daley) Blind, (Marcos) Rojo e (Ashley) Young".

Quando estão realizadas até ao momento seis rodadas da Premier League, o Manchester United ocupa a segunda posição com 13 pontos, dois pontos a menos que o líder Manchester City, um a mais que a equipe do West Ham.

Neste momento, o United tem um registro de quatro vitórias, um empate e uma derrota, tendo marcado nove gols e sofrido apenas cinco.

Depois da derrota no meio da semana por 2 a 1 frente ao PSV, pela fase de grupos da Champions League, a equipe dos Red Devils deslocou-se no domingo passado, dia 21 de setembro, ao terreno do Southampton e venceu o encontro por 3 a 2.

Caso tenha interesse em seguir de perto os acontecimentos da Premier League, notícias, resultados de futebol, previsões, saiba que o poderá fazer aqui.

O Manchester United volta a entrar em campo no próximo sábado, dia 26 de setembro, frente ao Sunderland, num jogo que irá acontecer em Old Trafford, às 11h (de Brasília).

SEXTA RODADA
Chelsea 2x0 Arsenal
Bournemouth 2x0 Sunderland
Swansea 0x0 Everton
Newcastle 1x2 Watford
Stoke 2x2 Leicester
Aston Villa 0x1 West Brom
Manchester City 1x2 West Ham
Tottenham 1x0 Crystal Palace
Southampton 2x3 Manchester United
Liverpool 1x1 Norwich
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário