Plantão
Mail RSS
BritAcess

Championship: pela nona rodada, Huddersfield e Nottm Forest ficam no empate

Na abertura da nona rodada da Championship 2015/16, o Huddersfield recebeu o Nottingham Forest no John Smith's Stadium. Visando encostar no grupo dos seis primeiros colocados, as equipes ficaram no empate e agora podem ver o G6 ficar distante ao término da rodada.

As primeiras chances de gol foram do Huddersfield. Aos seis minutos, Elliott Ward, após cruzamento de Carayol, cabeceou para fora. No minuto seguinte foi a vez de Harry Bunn tentar por cima e também mandar pela última linha. Aos 21 minutos do primeiro tempo, Harry Bunn voltou a tentar, dessa vez em chute de fora da área, e De Vries fez boa defesa. No minuto seguinte, em sua primeira chegada com perigo, o Nottingham Forest abriu o placar. Após bola alçada da esquerda, Lichaj escorou para o meio da área e Ryan Mendes chegou batendo, sem chances para defesa de Steer. Já nos minutos finais do primeiro tempo, Jamie Ward recebeu de Lansbury e bateu do meio da rua para boa defesa de Steer.


O segundo tempo começou com os donos da casa buscando o gol de empate. Mas quem chegou com perigo foi o Nottingham Forest. Aos sete minutos, Lansbury cobrou escanteio na cabeça de Mancienne, mas o volante mandou para fora. O Huddersfield chegava, mas as finalizações paravam na marcação adversária. Aos 23 minutos, O'Grady recebeu de Jamie Ward dentro da área. O segundo gol do Forest só não saiu porque Steer fez mais uma boa defesa. Minutos depois, Chris Burke tentou para os visitantes e a trave foi amiga do Huddersfield, evitando o gol.

Os dez minutos finais de jogo foram de pressão do Huddersfiel. E essa pressão foi recompensada aos 38 minutos. Emyr Huws recebeu de Harry Bunn e bateu do meio da rua para empatar a partida. Em seguida, Lansbury tentou recolocar o Forest na frente do placar, mas o chute saiu pela última linha.

Com o empate, o Huddersfield permanece na décima terceira colocação, agora com 10 pontos. Já o Nottingham Forest é o décimo colocado, com 12 pontos.

Confira as partidas da rodada #09:

HOJE

Huddersfield 1x1 Nottingham Forest

AMANHÃ, 25

Fulham x Queens Park Rangers - 15h45 (de Brasília) COM TRANSMISSÃO DOS CANAIS ESPN

SÁBADO, 26

MK Dons x Derby County - 08h30 (de Brasília)
Birmingham x Rotherham - 11h (de Brasília)
Bolton x Brighton
Brentford x Sheff Wed
Burnley x Reading
Cardiff x Charlton
Hull City x Blackburn
Ipswich x Bristol City
Preston x Wolves

DOMINGO, 27

Middlesbrough x Leeds - 09h15 (de Brasília)

CLASSIFICAÇÃO
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário