Plantão
Mail RSS
BritAcess

Burnely vence clássico e encosta no G2; Em casa, Fulham vence Reading de virada

Dez jogos deram sequência a décima terceira rodada da Championship 2015/16. Abrindo a rodada de jogos do sábado, o Blackburn, visando se distanciar das últimas colocações, recebeu o Burnley, aspirante ao G2, em casa. Outros destaques do dia foram as vitórias de Fulham e Queens Park Rangers.

Com belo chute da entrada da área, Arfield deu a vitória para os Clarets no derby contra o Blackburn

No Ewood Park, Blackburn e Burnley fizeram o derby da rodada. E a primeira boa chance de gol da partida apareceu aos 34 minutos. Tom Lawrence arriscou do meio da rua e Heaton fez a defesa em dois tempos, evitando o gol do Blackburn. A resposta do Burnley veio dois minutos depois. Após bola recuperada na intermediária de ataque, Vokes arriscou da entrada da área e mandou à direita de Steele. Aos 43 minutos, Jordan Rhodes chegou perto de abrir o placar para os donos da casa. Após cruzamento de Conway, o centroavante dos Rovers cabeceou rente a trave direita de Heaton.

A primeira grande chance de gol do segundo tempo foi do Blackburn. Aos nove minutos, após rápido contra-ataque, Jordan Rhodes deixou Tom Lawrence na boa, de frente com Heaton, mas a conclusão do meia-atacante foi para fora. Aos 17 minutos, o Burnley abriu o placar. Ben Mee achou Scott Arfield, que bateu de primeira da entrada da área no ângulo de Steele. Já no final da partida, Tom Lawrence alçou bola na área do Burnley, Shane Duffy cabeceou e Heaton fez grande defesa, garantindo a vitória dos Clarets.

Com a vitória, o Burnley chegou aos 25 pontos, mesma pontuação do segundo colocado Hull City, assumindo a terceira colocação. Já o Blackburn segue com 12 pontos, agora na décima oitava colocação.

Dembele marcou dois gols e deu uma assistência na importante vitória do Fulham

Em Londres, no Craven Cottage, o Fulham venceu o Reading por 4 a 2 e chegou aos 17 pontos, assumindo a décima primeira colocação. O primeiro gol da partida foi do Reading. Aos 12 minutos do primeiro tempo, Lucas Piazon recebeu de Matej Vydra e, dentro da área, bateu no meio do gol. Já no segundo tempo, aos três minutos, os visitantes ampliaram o marcador. Orlando Sá recebeu na direita e bateu cruzado, sem chances para defesa de Lewis. Porém, no minuto seguinte o Fulham iniciou sua reação. Após passe de Tunnicliffe, Ross McCormack bateu no canto, diminuindo a vantagem dos Royals.

O empate dos donos da casa veio aos oito minutos. Dembele aproveitou cruzamento de Christensen para igualar o marcador no Craven Cottage. Embalado pelo empate, o Fulham marcou o terceiro gol dois minutos mais tarde. Com assistência de Dembele, Kacaniklic bateu cruzado, virando o placar. O quarto gol dos Whites veio aos 27 minutos. Dembele recebeu de McCormack e marcou seu segundo gol na partida, definindo o placar do jogo.


Ainda em Londres, o Queens Park Rangers passou por cima do MK Dons e chegou aos 19 pontos, assumindo a décima colocação. Mesmo criando as melhores chances de gol do primeiro tempo, o QPR só conseguiu abrir o placar na segunda etapa. Aos 24 minutos, Onuoha alçou bola na área para Emmanuel-Thomas dominar, passar por dois marcadores e bater na saída de Martin para colocar os donos da casa em vantagem.

O segundo gol do QPR veio após belo lançamento de Tözsér para Phillips na direita.O meia-atacante invadiu a área, fintou o zagueiro e bateu cruzado, tirando do goleiro adversário, aos 32 minutos do segundo tempo. Já no final da partida, após bate rebate na área, Junior Hoilett marcou o terceiro gol do Queens Park Rangers na partida, definindo o placar.

Confira os jogos da rodada #13:

Rotherham 1x2 Sheff Wed
Blackburn 0x1 Burnley
Fulham 4x2 Reading
Bolton 1x1 Leeds
Brighton 0x0 Preston
Charlton 0x3 Brentford
Huddersfield 1x2 Derby
Hull City 2x0 Birmingham
Nottm Forest 1x1 Ipswich
Queens Park Rangers 3x0 MK Dons
Wolves 1x3 Middlesbrough

SEGUNDA, 26

Cardiff x Bristol - 16h45 (de Brasília)

CLASSIFICAÇÃO
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário