Plantão
Mail RSS
BritAcess

Manchester United e Manchester City fazem clássico sem gols

Manchester United e Manchester City fazem o clássico de Manchester no Estádio Old Trafford, às 11h50 (horário de Brasília). O mandante tem 19 pontos na Premier League e precisa vencer para alcançar a liderança, enquanto o City precisa de um empate apenas para seguir no topo da tabela com o Arsenal.

Foto: Telegraph

Primeiro tempo

Os dois times exerceram forte marcação, sobrando poucos espaços para a armação de jogadas. O United estava com Rooney como centroavante e na esperança de que o camisa 10 pudesse balançar as redes, por ser o maior artilheiro deste clássico, mas não conseguiu finalizar com nenhum dos seus homens de frente. 

O City criou um pouco mais e finalizou com Sterling, que driblou a zaga adversária, mas chutou fraco sem risco para o goleiro De Gea, e Touré, que cabeceou após cobrança de escanteio, com a bola quase raspando a trave do lado direito, deixando a partida em 0 a 0.

Segundo tempo

O United voltou mais agressivo para a etapa final, mantendo maior posse de bola e finalizando mais do que o City, o que não tinha feito na primeira etapa, principalmente com a habilidade de Martial que deu passes para Matta e Rooney. Clara atitude de quem precisava da vitória para chegar à ponta da tabela, enquanto o City se fechou ainda mais, com destaque para Otamendi, interceptando as jogadas dos Red Devils. O City demonstrou satisfação com o empate, resultado que garantia a liderança e que foi o resultado final com o placar em 0 a 0.

Na próxima rodada, o Manchester United vai a Londres enfrentar o Crystal Palace o Manchester City recebe o Norwich em casa.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário