Plantão
Mail RSS
BritAcess

Reading e Brighton ficam no empate; Fulham e Sheff Wed vencem

Dez jogos finalizaram a décima quarta rodada da Championship 2015/16. Destaque para o empate entre Reading e Brighton, que abriu dois pontos na liderança da competição, e para as vitórias de Fulham e Sheff Wed.

Matej Vydra marcou no segundo tempo e evitou a derrota, em casa, do Reading

No Madejski Stadium, o Reading recebeu o líder Brighton de olho nos três pontos para ingressar ao G6. E aos 11 minutos do primeiro tempo, os donos da casa chegaram com perigo pela primeira vez. Norwood arriscou de fora da área e Stockdale fez a defesa. O Brighton tentou a primeira aos 17 minutos. Após cruzamento de Jamie Murphy, Sam Baldock tentou acertar o canto direito de Al Habsi, mas a bola se perdeu pela última linha. Aos 36 minutos, os visitantes colocaram Al Habsi para trabalhar. Em mais um cruzamento de Jamie Murphy, Tommer Hemed cabeceou no canto direito e o goleiro do Reading foi buscar. Já no final do primeiro tempo, Danny Williams tentou para os donos da casa, mas mandou à esquerda de Stockdale.

Aos cinco minutos do segundo tempo, na primeira chegada da equipe ao ataque, o Brighton abriu o placar. Após passe de Tommer Hemed, Jamie Murphy bateu no alto, sem chance para a defesa de Al Habsi. O Reading tentou o empate aos 16 minutos. Blackman recebeu de Matej Vydra e bateu em cima de Stockdale, que fez a defesa. Os donos da casa seguiam tentando o empate. Aos 32 minutos, Blackman arriscou de fora da área e Stockdale fez outra boa defesa. Porém, no lance seguinte, o goleiro do Brighton nada pôde fazer quando Matej Vydra recebeu livre de marcação e bateu no canto. Já no final da partida, o Reading desperdiçou duas chances para virar o placar. Primeiro com Matej Vydra de cabeça, após cruzamento de Taylor. Em seguida foi a vez de Norwood tentar de fora da área e mandar por cima do gol de Stockdale.

Dembele marcou quatro gols nos dois últimos jogos do Fulham na Championship 2015/16

Jogando em casa, no Ashton Gate Stadium, o Bristol City não conseguiu segurar o embalado Fulham. Antes do relógio marcar dois minutos de bola rolando, o Fulham tratou de abrir o placar. James Husband achou Dembele dentro da área, e o atacante só teve o trabalho de escolher o canto para abrir o placar. Aos nove minutos, o Bristol chegou pela primeira vez. Marlon Pack tentou de fora da área e mandou à esquerda do gol defendido por Lonergan. Os donos da casa ainda chegaram duas vezes antes dos 15 minutos, porém Kodjia e Aden Flint erraram o alvo. Diferente de Dembele. Aos 17 minutos, o Fulham chegou mais uma vez ao ataque, e o atacante aproveitou o passe de Tom Cairney para marcar seu segundo gol na partida e ampliar a vantagem dos visitantes. Aproveitando o bom momento na partida, o Fulham chegou ao terceiro gol aos 32 minutos. Em cobrança de falta, Ross McCormack colocou a bola no canto esquerdo de Fielding. E três minutos depois, Husband serviu Tunnicliffe, que bateu cruzado e marcou o quarto gol do Fulham na partida.

Aos 40 minutos, o Bristol chegou perto de diminuir o placar. Luke Freeman recebeu de Marlon Pack e bateu cruzado para defesa de Lonergan. No minuto seguinte, foi a vez de Fielding trabalhar e evitar o quinto gol do Fulham. Tom Cairney pegou a sobra do cruzamento de Jamie O'Hara e bateu no canto direito, mas o goleiro foi buscar e fez a defesa. O segundo tempo começou com o Bristol buscando o primeiro gol. Mas quem chegou com perigo foi o Fulham. Aos sete minutos, Tom Cairney arriscou de fora da área e Fielding fez a defesa. Na busca pelo gol de honra, o Bristol tentou aos 40 minutos com Williams arriscando de fora da área e parando em Lonergan. Já nos acréscimos, o gol veio. Simon Cox alçou bola na área e Kodjia guardou, anotando o único gol dos donos da casa.

Forestieri marcou o único gol da partida

Jogando em casa, no Hillsborough, o Sheffield Wednesday sofreu para vencer o Nottingham Forest. Após várias tentativas desperdiçadas, e esbarrar nas defesa de Evtimov, os donos da casa chegaram ao gol único da partida somente aos 12 minutos do segundo tempo. Fernando Forestieri arriscou do meio da rua e marco o gol que deixou a equipe na porta do G6 da competição.

Confira os jogos da rodada #14:

Leeds 0x2 Blackburn
Brentford x Queens Park Rangers
Birmingham 0x2 Wolves
Bristol 1x4 Fulham
Burnley 2x1 Huddersfiled
Derby 3x0 Rotherham
Ipswich 0x0 Cardiff
Middlesbrough 3x0 Charlton
MK Dons 0x2 Hull City
Reading 1x1 Brighton
Sheff Wed 1x0 Nottm Forest
Preston 0x0 Bolton

CLASSIFICAÇÃO
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário