Plantão
Mail RSS
BritAcess

Fora de casa, Sheff Wed vence o Rotherham e encosta no G6

Abrindo a décima terceira rodada da Championship 2015/16, o Rotherham abriu as portas do New York Stadium para o duelo contra o Sheffield Wednesday. Para os donos da casa, a partida, em caso de vitória, poderia significar o gás que a equipe precisa para escapar das últimas posições. Já para os visitantes, os três pontos poderia colocá-los na porta da zona de classificação para os Playoffs.

Logo aos dois minutos de jogo o Sheff Wed chegou perto de abrir o placar. Jack Hunt serviu Ross Wallace que bateu cruzado para defesa de Camp. No minuto seguinte o Rotherham tentou a primeira. Derbyshire aproveitou cruzamento de Buxton e cabeceou à esquerda de Westwood. Aos 14 minutos, os donos da casa voltaram a tentar. Clarke-Harris arriscou de fora da área para boa defesa de Westwood. Já no final do primeiro tempo, Forestieri tentou marcar para o Sheff Wed, mas Camp fez grande defesa.

(Foto: Twitter/Sheffield Wednesday)

O segundo tempo começou com os visitantes pressionando. Com 34 segundos, Forestieri arriscou do meio da rua e Camp fez a defesa. Porém, na sequência do lance, Lucas João aproveitou a sobra para abrir o placar para o Sheff Wed. A pressão seguiu, e aos quatro minutos, Forestieri, depois de tanto tentar, encontrou o caminho do gol. Após escanteio, o atacante aproveitou a sobra para marcar o segundo gol dos visitantes. O Rotherham chegou com perigo aos 18 minutos. Chris Maguire arriscou do meio da rua para boa defesa de Westwood. Já no final da partida, aos 49 minutos, Tom Thorpe pegou a sobra do escanteio batido por Maguire e descontou para o Rotherham.

Com a vitória, o Sheff Wed chegou aos 20 pontos, assumindo a nona colocação, diminuindo para um ponto a distância para o Middlesbrough, sexto colocado e primeiro na zona dos Playoffs. Já o Rotherham permanece na zona de rebaixamento com nove pontos, podendo terminar a rodada na lanterna - caso o Bolton vença o Leeds neste sábado.

Confira os jogos da rodada #13:

HOJE


Rotherham 1x2 Sheff Wed

AMANHÃ


Blackburn x Burnley - 09h30 (de Brasília) COM TRANSMISSÃO DOS CANAIS ESPN
Fulham x Reading - 10h30 (de Brasília)
Bolton x Leeds - 12h
Brighton x Preston
Charlton x Brentford
Huddersfield x Derby
Hull City x Birmingham
Nottm Forest x Ipswich
Queens Park Rangers x MK Dons
Wolves x Middlesbrough

SEGUNDA, 26


Cardiff x Bristol - 16h45 (de Brasília)

CLASSIFICAÇÃO
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário