Plantão
Mail RSS
BritAcess

Atacante francês e técnico argentino são os melhores de setembro da Premier League


O atacante francês Anthony Martial acabou de estrear no Manchester United e já mostrou o oportunismo que se espera de um jogador em sua posição. 

O jovem de 19 anos foi transferido do Mônaco para o Red Devils no final da janela de transferências, no início de setembro, e marcou um belo gol em sua estreia pelo clube diante do Liverpool, em partida vencida pelo United por 3 a 1.

Na rodada seguinte, mostrou mais uma vez o seu protagonismo, balançando as redes duas vezes contra o Southampton, em placar que terminou em 3 a 2 para os Red Devils.

O início proveitoso do atacante parece justificar, pelo menos por enquanto, o valor de 36 milhões de libras pago pelo time de Manchester.

No comando de um clube, o destaque do mês também foi para um estrangeiro, o argentino Mauricio Pochettino, técnico do Tottenham.

Foram três vitórias em três jogos disputados à frente dos Spurs, com os placares de 1 a 0 diante do Sunderland e do Crystal Palace e a surpreendente goleada de 4 a 1 contra o líder Manchester City.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário