Kenny Dalglish e os donos do Liverpool, os norte-americanos John Henry e Tom Werner, se reuniram em Boston, nos Estados Unidos, para decidir o futuro do atual comandante dos Reds. Após a péssima temporada, apesar do título da Carling Cup, não se sabe se Dalglish seguirá como treinador da equipe.
Os donos do clube não têm total confiança em Dalglish, pois mesmo com o investimento de £120 milhões em novos jogadores, o Liverpool não conseguiu se classificar para a Champions League - terminou a Premier League na oitava colocação com somente 52 pontos, pior classificação desde a temporada 1993/94.
Werner afirmou em abril que Dalglish estava confirmado como o treinador na próxima temporada. No entanto, essa certeza já não existe mais, devido ao fato da perda da FA Cup para o Chelsea, no último dia 5. Já o escocês disse que não recebeu qualquer garantia de sua permanência.
Recentemente, Peter Brukner e Ian Cotton foram demitidos do clube e jornais ingleses colocam Dalglish como o próximo dessa lista. Caso a especulação se concretize, quem poderia assumir o comando do clube seria Rafael Benítez, atualmente desempregado. O espanhol treinou o Liverpool de 2004 a 2006. Neste período, sua principal conquista foi a Champions League em 2005.
Se Dalglish for demitido, ele não deve ser o único a deixar o clube. O atacante Luis Suárez, principal jogador dos Reds na temporada, teria dito que se o escocês for embora, ele também vai. O uruguaio tem uma relação forte com Dalglish, já que após o caso de racismo envolvendo ele e Evra, o treinador foi um dos poucos a apoiá-lo.







Pow aew ferra tudo eu como Red quero que Dalglish vá embora mas num quero que o Suarez vá
ResponderExcluir