Plantão
Mail RSS
BritAcess

Não há mais favorito na final da Champions League


Não há mais um favorito na final da Champions League, no próximo sábado. Talvez nem houvesse, mas o título despontava mais para o lado do Bayern de Munique, que pode ser campeão em casa. Mas não seria jogar em seu estádio o motivo do pequeno favoritismo a favor dos bávaros.

No sábado, o Bayern perdeu a final da Copa da Alemanha para o Borussia Dortmund. Até aí, nada de anormal. Mas o treinador Jupp Heynckes mandou à campo o time completo, e ele foi derrotado pelo expressivo placar de 5 a 2. A uma semana da final do torneio europeu, é de se preocupar, ainda mais que nem todos os titulares poderão disputar a decisão.

Pelo lado do Bayern, estão suspensos Alaba e Badstuber, formados nas categorias de base do clube, e o brasileiro Luiz Gustavo. O Chelsea também entrará na Allianz Arena desfalcado. No entanto, as faltas dos Blues serão, inegávelmente, mais sentidas. Ivanovic, Raul Meireles, Ramires e John Terry estão suspensos.

O Chelsea também disputou a final da Copa de seu país, no dia 5. E venceu a decisão contra o Liverpool, por 2 a 1. Dos jogadores que marcaram os gols, um deles está suspenso, e é o brasileiro Ramires. Incansável, Drogba, autor do outro gol, não irá conseguir levar o Chelsea nas costas como fez recentemente. E é aí que poderia entrar o favoristimo do Bayern. Mas depois do que aconteceu nas últimas semanas, melhor esperar.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Realmente a final está muito igual para ambos os lados. E torço para o Bayern!

    Vote no FC Gols: http://www.top30.com.br/cgi/votar.cgi?ID=132470
    http://fcgols.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Realmente não tem favorito, mas que sege um grande jogo com o resultado tipo: 3 a 2. Se for ter um placar menor, torço ao menos para que tenhamos bastante ingredientes nessa final como: Diversas chances criadas, tensão, frieza para decidir, etc. Só digo uma coisa: ENTRARÁ PARA HISTÓRIA! Inclusive os jogadores. Falando nisso, ganhei um livro da ESPN sobre o grande Pepe, segundo maior ídolo do Santos. Quem sabe no futuro tenhamos livro de Robben, Drogba ou até do predestinado Fernando Torres. Não sei, mas quero que chegue logo!

    Confiram meu texto #CaminhosPara2014: A seleção olímpica, do futuro e o reinado de Andrés

    ResponderExcluir
  3. Devido a muitos desfalques, a partida pode perder um pouco do brilho, mas sem dúvida será muito equilibrada

    SANGUE AZUL

    ResponderExcluir