Plantão
Mail RSS
BritAcess

Mourinho perde pela primeira vez em casa na Premier League


Os 77 jogos de invencibilidade de José Mourinho no comando do Chelsea em Stamford Bridge foram ao chão. Contra o Sunderland pela 35ª rodada da Premier League, os comandados de Gus Poyet surpreenderam e chegaram a vitória por 2 a 1. Gols marcados por Wickham, Borini para os visitantes e Eto'o pelos mandantes.

Com este resultado o Chelsea permanece na segunda colocação com 75 pontos, dois a menos que o líder Liverpool, que jogará amanha contra o Norwich e poderá se distanciar ainda mais na liderança. O Sunderland apesar da vitória continua na lanterna, com apenas 29 pontos.

O próximo desafio dos Blues será pela semifinal da Champions League, no qual o time irá à Espanha enfrentar o Atlético de Madrid no Vicente Calderón, dia 22/04 às 15h30 (de Brasília). Já os Black Cats focam apenas na competição nacional e no dia 27/04 receberá no Stadium of Light o Cardiff, às 8h.

A primeira parte do jogo foi de domínio azul, que balançou as redes logo aos 12 minutos em jogada de escanteio cobrado por Willian e desviado por Samuel Eto'o. Porém, minutos depois os visitantes chegaram ao empate, após chute de Marcos Alonso e falha de Schwarzer, a bola sobraria para Connor Wickham igualar o marcador.

Na segunda etapa do jogo o Chelsea foi ainda mais ofensivo, repetindo a formação com 4 atacantes, assim como tinha feito na vitória contra o PSG, entretanto, desta vez não funcionou. E aos 37 minutos, a equipe viu Azpilicueta cometer pênalti em Altidore, que foi cobrado e convertido por Borini, gol que garantiu a grande vitória para o Sunderland.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário