Plantão
Mail RSS
BritAcess

Na França, Pastore marca golaço no fim e Chelsea se complica


No primeiro confronto entre PSG e Chelsea pelas quartas-de-final da Champions League, disputado no Parc des Princes, os franceses saíram vitoriosos. Com falhas na defesa e um golaço de Pastore nos acréscimos, os Blues perderam por 3 a 1 e agora precisam vencer por dois gols de diferença para avançar as semifinais da competição. O jogo de volta ocorrerá na próxima terça-feira (8/04) em Stamford Bridge.

Mesmo com maior posse de bola e buscando mais o ataque no primeiro tempo, o Chelsea saiu atrás no placar. Após cruzamento da esquerda, Terry afastou mal e Lavezzi dominou e fuzilou o gol de Peter Cech. O atacante por pouco não fez o seu segundo na partida. Ibra lançou o argentino na esquerda, que ganhou na corrida e chutou para fora. A resposta do time visitante veio no lance seguinte. William fez boa jogada pela direita e tocou para Oscar. Em lance duvidoso, o meia foi derrubado por Thiago Silva e o árbitro anotou penalidade máxima. Hazard cobrou no canto e deixou tudo igual. Pouco antes do intervalo, os Blues quase chegaram ao gol da virada. Em outra jogada de William pela direita, o brasileiro cruzou e Hazard pegou de primeira, mas a bola bateu caprichosamente na trave.


Na etapa final a equipe de Paris voltou mais agressiva. Aos seis, Matuidi cruzou e Lavezzi cabeceou sozinho na grande área, mas a bola saiu por cima do gol. Pouco tempo depois, cobrança de falta na área dos Blues e David Luiz marca contra. Quando tudo parecia encaminhar para o 2 a 1, Pastore fez jogada espetacular na linha de fundo. O argentino se livrou de três marcadores e chutou rasteiro, ampliando a vantagem dos franceses e complicando ainda mais a classificação do time de José Mourinho.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário