Plantão
Mail RSS
BritAcess

Ferdinand completa transferência para o QPR

Foto: site oficial do QPR.

Agora é oficial: ex-jogador do Manchester United, o experiente Rio Ferdinand é jogador do Queens Park Rangers. Aos 35 anos, Ferdinand chega aos Hoops sem custos, já que era agente livre após sua saída do United. O contrato do veterano é de um ano.

Harry Redknapp, que já foi seu treinador nos tempos de West Ham, dando sua primeira oportunidade como jogador profissional, comentou que a chegada de Ferdinand adicionará qualidade, classe, experiência e conhecimento ao setor defensivo do QPR, que busca fazer boa campanha de volta à Premier League, após conseguir seu retorno derrotando o Derby County na final dos playoffs da Championship.

Ferdinand declarou: "Eu tive ofertas de todas as partes do mundo, mas o que me interessava era atuar pela Premier League. Não era uma questão de dinheiro, pois tive várias ofertas mais lucrativas. Ainda sinto que tenho algo a oferecer e estou contente em poder ajudar ao meu clube cimentar seu lugar na Premier League."
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário