Após titulo, United deve passar por desmanche
Assim que chegou ao Manchester United, Louis Van Gaal garantiu aos torcedores que o elenco passaria pelas sonhadas mudanças. Na época o holandês pediu um tempo para observar os atletas e disse que após a viagem aos EUA diria a alguns jogadores que os mesmos estavam livres para procurar outros clubes.
"Todos os jogadores terão chance de mostrar que ainda podem ser úteis. Farei meus julgamentos quando voltarmos da turnê. É preciso avisar aos jogadores que eles estão livres para procurar outros clubes e isso precisa ser feito o quanto antes. Dia 31 de agosto é tarde demais."
A turnê na terra do Tio Sam chegou ao fim e com isso as especulações cresceram. Alguns conseguiram cravar suas vagas no elenco, como Young e Fletcher. Antes considerados cartas fora do baralho, o mini-torneio vencido pelos Red Devils devolveu a ambos o bom futebol e a chance de continuar no clube. Para outros, o ICC serviu para finalmente fechar a "tampa do caixão". Nani, Chicharito e Kagawa são especulados a todo momento como nomes certos a deixar o United. Fellaini e Anderson sequer foram a América e também devem ser negociados.
Agora que finalmente conhece a fundo o elenco do United, Van Gaal também deve ir atrás de reforços. A maior carência é de um zagueiro, principalmente se a equipe continuar jogando no 3-5-2. Smalling, Jones e Evans são as opções atuais e Michael Keane corre por fora. Mas devido a pouca idade, o jovem deve novamente ficar no time de reservas ou ser emprestado. Vermaelen foi especulado e chegou a ser dado como nome certo antes da equipe embarcar para a pré-temporada.
Se Fellaini e Anderson saírem, o United contaria apenas com Carrick, Herrera e Fletcher para o meio campo. Sendo assim, Van Gaal também deve buscar um outro reforço para o centro de campo.







