Lampard emprestado ao City
Não vai ser neste ano que a Premier League irá se despedir de um de seus maiores ícones. O meia inglês Frank Lampard adiou sua despedida por mais 6 meses ao fechar empréstimo com o Manchester City. O caso é semelhante ao de Kaka no São Paulo. Lampard pertence a franquia Americana do City, mas como a MLS só começa no ano que vem, os jogadores costumam ser emprestados para treinar e adquirir ritmo. Beckham passou por isso sendo emprestado ao Milan por duas vezes enquanto estava no Galaxy.
Super Frankie, como era chamado pela torcida do Chelsea assumirá a camisa 18 do City e disse estar feliz com a oportunidade : "Estar aqui no Manchester City é uma excelente oportunidade de treinar, jogar e entrar em forma para que eu possa chegar bem ao New York City. É um novo capítulo da minha carreira e eu estou realmente animado com isso."
O empréstimo de Lampard vai até o ínicio do ano que vem, quando os clubes americanos inciam os trabalhos para a MLS. Assim como aconteceu com Beckham, é possível que na próxima temporada o Inglês jogue novamente pelo City, caso não decida se aposentar.







