BritFoot - O portal do futebol britânico: City reage, marca dois gols no fim, mas pode ver United aumentar vantagem na ponta
Plantão
Mail RSS
BritAcess

City reage, marca dois gols no fim, mas pode ver United aumentar vantagem na ponta



O Manchester City teve a chance de assumir a liderança provisória da Premier League neste sábado, mas ficou no empate em 3 a 3 com o Sunderland, no Etihad Stadium, e agora pode ver a desvantagem para o rival United aumentar de dois para cinco pontos (classificação completa). Os Red Devils encerram a 31ª rodada na segunda-feira, contra o Blackburn.

O jogo

Larsson abriu o placar aos 31 minutos do primeiro tempo. Após jogada de Sessègnon pela esquerda, o sueco recebeu bola na meia-lua e chutou no cantinho esquerdo de Joe Hart. Dos últimos cinco gols dele no campeonato - até aí foram nove no total -, quatro foram a partir de arremates de fora da área.

http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/543224_335621819819775_100001158789581_812214_1410806255_n.jpgAos 42, Dzeko fez jogadaça pela esquerda, e quando entrou na área foi derrubado por Gardner. Pênalti. Balotelli, que já havia reclamado de outras duas penalidades, cobrou com tranquilidade e empatou.

Quando parecia que o primeiro tempo terminaria com igualdade no placar, Sessègnon fez outra jogada pela lateral, desta vez pela direita, e cruzou na área. O gigante Nicklas Bendtner cabeceou no contra-pé de Joe Hart e colocou o Sunderland na frente novamente. Foi a primeira vez nesta temporada da Premier League que os Citizens foram para o intervalo atrás no placar.

As esperanças dos Citizens de conquistarem ao menos o empate foram praticamente deletadas aos nove minutos. Larsson cortou passe de Sessègnon e recebeu assistência de Bendtner no meio da área para marcar seu segundo gol na partida, o terceiro do Sunderland.

A pressão feita pelo City a partir daí foi dar resultado somente aos 39 minutos. Balotelli recebeu bola na esquerda, cortou para o meio e bateu no alto, diminuindo a vantagem da equipe visitante. No lance seguinte, Kolarov acertou uma pancada de fora da área e empatou novamente o jogo. Em ambas oportunidades, o goleiro Mignolet ficou parado, não esboçando nenhuma reação. Ficou o gostinho de que aquilo poderia ter sido evitado.

RESULTADOS DA RODADA
Aston Villa 2-4 Chelsea
Everton 2-0 West Bromwich
Fulham 2-1 Norwich
Manchester City 3-3 Sunderland
QPR 2-1 Arsenal
Wigan 2-0 Stoke City
Wolverhampton 2-3 Bolton
Newcastle 2-0 Liverpool
Tottenham 3-1 Swansea
Blackburn 0-2 Manchester United
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário