Plantão
Mail RSS
BritAcess

Tottenham vai a Russia e consegue vitória contra o Anzhi

Por Matheus Lacerda



O Tottenham enfrentou o Anzhi-RUS fora de casa pela Europa League e mais uma vez conseguiu uma vitória sem sustos. Como tem feito na competição, Villas-Boas veio com time misto e conquistou a vitória por dois a zero logo no primeiro tempo, com Defoe e Chadli marcando os gols. Assim os Spurs chegaram aos seis pontos e continua ocupando tranquilamente a primeira posição do grupo. O Anzhi, por sua vez, caiu para a terceira colocação com apenas um ponto. O Tottenham enfrenta o West Ham em casa no próximo domingo e o Anzhi encara o Rubin Kazan fora de casa, também no domingo.

O Tottenham encontrava grande dificuldade para vencer a forte marcação do Anzhi e só conseguiu sua primeira jogada mais incisiva aos doze minutos, quando Defoe, de fora da área, bateu ao lado do gol. Logo depois Sandro acertou um bom chute rasteiro e Pomazan fez a defesa. O Anzhi continuava forte na defesa, dificultando o jogo para os visitantes. Porém, aos 29 minutos, Holtby conseguiu assustar os russos acertando um chute forte e obrigando Pomazan a fazer uma boa defesa. Depois de insistir muito, os Spurs conseguiram marcar: aos 33, Holtby viu Defoe dentro da área e mandou uma ótima enfiada de bola. O atacante dominou e chutou forte, sem chances para o goleiro adversário. Defoe marcou seu terceiro gol na competição, um a zero Tottenham. Cinco minutos mais tarde, aos 38, Holtby lançou Walker pela direita. O lateral avançou para área e cruzou rasteiro para Chadli, que empurrou para o canto e marcou o segundo gol dos Spurs. Aos 41 minutos, Ewerton tentou o chute do centro da área, mas foi bloqueado. No primeiro tempo os times não conseguiram mais nada.

Na segundo etapa os donos da casa chegaram primeiro ao ataque aos quatro minutos, num chute de Angbwa que foi pra longe. Logo a sequência os Spurs devolveram com Chadli, que criou perigo num chute pela direita. Aos 13, Solomatin arriscou do canto direito da área e mandou um chute no ângulo para Lloris fazer boa defesa. No contra-ataque Holtby mandou pro gol mas não dificultou a vida de Pomazan. Aos 15, na pressão do Anzhi, Jucilei tentou o chute de fora da área e Lloris mandou pra escanteio. As equipes conduziram um jogo morno no segundo tempo, e somente aos 37 minutos os Spurs chegaram novamente num chute de Defoe que foi pra longe. Aos 40, mais uma vez Solomatin mandou um forte chute rasteiro e Lloris trabalhou bem. Já os 47 minutos, na pressão de final de jogo, Ahmedov ainda tentou, mas seu chute subiu muito e o jogo foi definido.
Comentários
0 Comentários