Plantão
Mail RSS
BritAcess

Com hat-trick de Suárez e golaço de Sturridge, Liverpool goleia


O Liverpool venceu o West Brom, neste sábado, em Anfield, pela nona rodada da Premier League, e chegou ao segundo lugar com 20 pontos, dois a menos que o líder Arsenal, numa tarde fantástica de Luis Suárez, que só não fez chover.

O meio da semana será reservado para os jogos da Capital One Cup, mas como Liverpool e West Brom já foram eliminados, vão voltar a campo somente pela próxima rodada da Premier League. Sábado, os Reds visitam o Arsenal em Londres, às 15h30 (de Brasília. No mesmo dia, só que mais cedo, às 13h, os Baggies recebem o Crystal Palace no The Hawthorns.

Aos 11, Suárez recebeu na intermediária, meteu a caneta em Jonas Olsson e chutou de bico para abrir o placar com um golaço. Mas aos 17, o uruguaio foi ainda mais espetacular. Jogou na esquerda para Cissokho e esperou o cruzamento na linha da área. Dali mesmo cabeceou com a força de um chute, no ângulo, sem chances para o goleiro Myhill. 2 a 0.

Nos acréscimos, Nicolas Anelka recebeu lançamento longo, esperou a saída de Mignolet e tocou por baixo do goleiro. Skrtel correu e conseguiu mandar a bola para escanteio.

Suárez chegou ao seu hat-trick aos dez do segundo tempo. Steven Gerrard cobrou falta e o uruguaio mandou de cabeça para o gol, tornando-se o primeiro a marcar três vezes no mesmo jogo na Premier League 2013/14. Daniel Sturridge, querendo também marcar o seu, carregou a bola até próximo a área e soltou a bomba, carimbando o travessão. Mas o dele ainda estaria por vir.

Antes, o West Brom marcou seu gol de honra num lance confuso. Billy Jones tentou passar por entre Cissokho e Lucas e foi derrubado na área. O jogador dos Baggies sequer reclamou, mas o bandeirinha comunicou ao árbitro Jonathan Moss que havia sido pênalti. James Morrison, que não tinha nada a ver com isso, bateu e converteu. 3 a 1.

Sturridge invejou Suárez e decidiu que também iria marcar um golaço. Aos 32, deu cavadinha de fora da área e encobriu o goleiro Myhill de forma sensacional. Oitavo gol do artilheiro da Premier League. 4 a 1.

Mas o que o uruguaio fez na tarde em Anfield não se compara a nada. Certamente sua maior atuação na carreira. O show só não ficou ainda mais completo por azar. Essa é a única explicação plausível, porque incompetente Suárez só foi quando tentou cavar um pênalti quando o jogo ainda estava 0 a 0. Aos 36, El Pistolero mandou de bicicleta e acertou o travessão. Um pecado a bola não ter entrado.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário