Pela quinta rodada da fase de grupos da Champions League, o Celtic recebeu o Milan no Celtic Park e acabou derrotado pelo time italiano pelo placar de 3 a 0. Com este resultado, o Milan foi a 8 pontos e depende apenas de um empate para se classificar para a próxima fase. Já o Celtic permanece na última colocação com apenas 3 pontos e dá adeus a competição.
Os Hoops iniciaram a partida buscando pressionar o time italiano que jogava mais recuado e buscava sempre os contra-ataques. Mesmo tomando mais a iniciativa, quem abriu o marcador foi o Milan. Aos 13 da primeira etapa, Birsa cobrou escanteio e o brasileiro Kaká, totalmente livre, desviou de cabeça e fez 1 a 0.
O Celtic não esboçou reação e pouco fez para buscar o empate no primeiro tempo. Na segunda etapa, logo aos quatro minutos, os italianos foram às redes em mais uma jogada de bola aérea. Novamente em escanteio cobrado por Birsa, Nocerino tocou para Zapata que, sozinho na pequena área, fez o segundo do Milan.
Com a vantagem, os italianos passaram a ter domínio total da partida. Aproveitando o desespero do adversário, Balotelli recebeu ótimo lançamento do campo de defesa, invadiu a área e anotou o terceiro gol do Milan, fechando o placar em 3 a 0.