Liverpool tropeça fora de casa e vê situação na tabela complicar
A derrota dos Reds, ainda que fora de casa, contra o Hull City na manhã de hoje entrou na lista das difíceis de serem digeridas pelo torcedor. O Liverpool, afinal, viu a distância para o líder Arsenal aumentar, e agora, dependendo de resultados paralelos, até a vaga entre os quatro primeiros pode estar ameaçada. A tão lamentada derrota se deu no Kingston Communications Stadium, pelo placar de 3 a 1. Livermore, David Meyler e Martin Skrtel (contra) marcaram a favor dos mandantes, enquanto Steven Gerrard descontou.
Com a derrota, momentaneamente, o Liverpool cai para a terceira colocação com 24 pontos. Os comandados de Brendan Rodgers buscam a reabilitação na próxima quarta, quando recebem o Norwich City, às 17h45. No mesmo dia e horário, o Hull - 10º colocado com 17 pontos - visita o Arsenal, em Londres.
Com assistência de Meyler, Livermore abriu o placar para os Tigers logo aos 20'. Sete minutos depois, porém, Gerrard tratou de empatar a partida em bela cobrança de falta. Dali em diante, nem as presenças de Luis Suárez e Philippe Coutinho (que entrou na segunda etapa) foram capazes de engatar a virada.
Meyer recolocou os mandantes em vantagem aos 72', para lamentação de Kolo Toure que socava o chão após o tento sofrido. Mas nada se compara ao sentimento de Škrtel, que aos 87' tentou desviar chute do adversário, e acabou matando o goleiro Mignolet, e balançando as redes do próprio patrimônio. O tropeço estava consumado.