Plantão
Mail RSS
BritAcess

Inglaterra vai se preparar para enfrentar doenças tropicais no Brasil

A comissão técnica do English Team vai se reunir na próxima segunda-feira (dia 16) em Wembley, para solicitar provisões a fim de enfrentar uma série de doenças tropicais no período da Copa no Brasil.


Isso significa dizer que toda a comissão vai solicitar vacinas contra doenças tropicais tais como raiva, febre amarela, tifóide, difteria, hepatite A e hepatite B pelo menos 10 dias antes de chegar à capital amazonense. Eles também serão alertados da gama de efeitos colaterais provenientes das pílulas anti-malária.

O técnico da Inglaterra falou que terá que levar em conta todos os fatores e condições possíveis na hora de decidir o time e as táticas para seus jogos, muito em virtude de dois dos seus adversários no grupo terem a "vantagem" de já terem jogado no Brasil em Junho pela Copa das Confederações.

"Uma das coisas que você precisa pensar sobre o Brasil é que é sempre muito difícil para qualquer time jogar lá. Nós precisamos considerar se temos pernas e "poder de corrida" o suficiente porque iremos jogar sobre pressão fora daqui." - disse Hodgson.

"Olhe para o Brasil contra a Espanha na final da Copa das Confederações. Eles pressionaram uma vida o time espanhol. Você não vai encontrar melhor exemplo disso do que o Brasil naquele jogo.

(...) "Nós precisamos trabalhar em todos os aspectos do nosso jogo e também levar em conta nossos oponentes. Cada jogo nos traz diferentes desafios.

"Você estuda o adversário, se torna consciente de suas maiores forças e do que eles gostam de fazer e foca, mas também estuda onde eles encontram um pouco de dificuldade e trabalha em cima disso."

A primeira partida da Inglaterra na Copa será realizada contra a Itália em Manaus-AM, no dia 14 de Junho, às 18h.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário