Plantão
Mail RSS
BritAcess

Hart faz grande trabalho, mas Boateng garante vitória do Bayern no fim


Jerome Boateng (No.17) celebrates his late winner against Manchester City as Bayern Munich manager Pep Guardiola runs to join the celebrations
Foto: Getty Images

O Manchester City repetiu o Arsenal e saiu da Alemanha derrotado na primeira rodada da fase de grupos da Champions League. Os Citizens, no entanto, estavam conseguindo segurar o empate até o fim do jogo, quando Jerome Boateng marcou para decretar a vitória do Bayern de Munique na Allianz Arena.

No outro duelo da chave E, a Roma goleou o CSKA Moscou na Itália por 5 a 1 e está na ponta graças ao saldo de gols. No dia 30, os italianos visitam o City no Etihad Stadium, às 15h45 (de Brasília). Mas antes, a equipe comandada pelo treinador Manuel Pellegrini recebe o Chelsea pela quinta rodada da Premier League, neste domingo, ao meio-dia.

Antes de levar o gol, Joe Hart salvou o City em diversas oportunidades. É verdade que não começou bem, ao ser logo de cara driblado por Thomas Muller, mas contou com a incompetência do alemão, que bateu para fora com o gol vazio. A resposta de Hart veio ainda nos 45 minutos iniciais, quando defendeu à queima-roupa e com reflexo impressionante uma cabeçada de Muller.

Na segunda etapa, Muller deu lugar a Arjen Robben, aos 31. E mesmo com somente quatro minutos em campo, o holandês tentou cavar um pênalti. Houve um pequeno contato com Fernandinho, o suficiente para acontecer uma queda dramática. O árbitro espanhol Alberto Mallenco não se mostrou interessado, e não marcou falta.

Jerome Boateng volleys in a spectacular winner for Bayern Munich
Foto: Getty Images

Mal sabia Robben que o time de Pep Guardiola não precisaria daquilo. Aos 45, a bola ficou quicando dentro da área sem dono. Boateng observou atentamente, até que ela se ofereceu para o chute de primeira, da entrada da área. Uma curva à esquerda, com direção a bochecha da rede, foi o suficiente para Hart não alcançar. Final: 1 a 0.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário