Plantão
Mail RSS
BritAcess

Bournemouth mantém a ponta ao golear o lanterna Blackpool

Afundado na última colocação da Championship 2014/15, o Blackpool recebeu, em Bloomfielf Road, o Bournemouth na esperança de conseguir algo diferente das corriqueiras derrotas. Mas...

Logo no início da partida, Steve Davies, pelo alto, tentou abrir o marcador para os donos da casa, mas parou em Boruc. O Bournemouth tratou de responder em dose dupla. Porém, tanto Matt Ritchie quanto Brett Pitman erraram o alvo. Aos 17 minutos, o massacre começou. Na base do "unidos venceremos", Pitman fez a jogada e serviu Ritchie que não perdeu sua segunda chance no jogo. A partir desse momento, o visitantes passaram a dominar a primeira etapa. E aos 41 minutos ampliaram a vantagem. O artilheiro Callum Wilson aproveitou cruzamento de Daniels para marcar seu décimo primeiro gol no campeonato. 

No lado do Blackool, Steve Davies era o único a tentar algo contra a meta defendida por Boruc. Enquanto o Blackpool tentava, o Bournemouth marcava. Ritchie, de novo, guardou o terceiro do líder isolado da competição, aos 13 minutos do segundo tempo.

(Foto: skysports.com)

Após levar o terceiro gol, o Blackpool ameaçou uma reação. Delfouneso e McMahon tentaram e pararam, de novo, em Boruc. Na terceira tentativa, o mesmo Delfouneso conseguiu vencer o goleiro adversário. O escanteio batido por McMahon encontrou o atacante bem posicionado para marcar o gol de honra dos donos da casa, aos 19 minutos. Entretanto, o camisa 10 visitante, Pitman, não deixou o Blackpool comemorar por muito tempo. Dois minutos depois, ele converteu o pênalti sofrido por Callum Wilson, anotando o quarto gol do Bournemouth.

O gol serviu para os visitantes retomarem o domínio do jogo e ampliarem a larga vantagem no placar. Aos 27 minutos, Marc Pugh aproveitou o escanteio batido por Steve Cook para deixar sua marca no jogo. Três minutos mais tarde, Harry Arter deu números finais ao massacre, após boa jogada de Dan Gosling.

Confira os resultados da rodada #22:

Millwall 0-1 Bolton
Derby 2-2 Norwich
Blackburn 2-0 Charlton
Blackpool 1-6 Bournemouth
Cardiff 2-3 Brentford
Fulham 4-0 Sheff Wed
Huddersfield 0-1 Birmingham
Ipswich 2-0 Middlesbrough
Reading 0-1 Watford
Wigan 1-2 Rotherham
Wolves 1-1 Brighton
Nottingham Forest 1-1 Leeds

CLASSIFICAÇÃO
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário