Plantão
Mail RSS
BritAcess

Treinador do Newcastle e atacante dos Citizens são os melhores de novembro

Foto: Daily Mail


























Três vitórias do Newcastle em novembro garantiram a Alan Pardew o prêmio de melhor treinador do mês. Os Magpies venceram três dos quatro jogos disputados: 1 a 0 sobre o Queens Park Rangers, 2 a 0 contra o West Bromwich e 1 a 0 diante do Liverpool. O único tropeço ocorreu na décima terceira rodada, quando perderam para o West Ham pelo placar mínimo.

Contudo, as três vitórias fizeram com que o Newcastle somasse nove pontos e ficasse entre os dez primeiros da Premier League. Atualmente, a equipe de Pardew ocupa a sétima posição com 23 pontos em 15 jogos.

Foto: Daily Mail




































O melhor jogador do mês foi o argentino Sergio “Kun” Aguero do Manchester City. O atacante balançou as redes três vezes em novembro, sendo indiscutível a sua contribuição para o City permanecer na vice-liderança da Premier League.

Aguero foi o autor do único gol do jogo na partida contra o rival Manchester United e fez os dois gols do empate dos Citizens com o QPR, além de ter dado passes certeiros para os companheiros na vitória de 3 a 0 contra o Southampton.

O atacante de 26 anos é o artilheiro isolado da competição com 14 gols. 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário