Plantão
Mail RSS
BritAcess

Van Gaal espera que Falcão Garcia esteja à disposição dos Red Devils para a partida contra o Southampton

O técnico do Manchester United, Louis Van Gaal, declarou que Falcão Garcia ainda não está em plena forma para atuar durante 90 minutos e que pode contar com o atacante por apenas 20 minutos em cada partida, diante da falta de ritmo de jogo do colombiano, que se recupera de uma lesão na panturrilha.


Foto: Daily Star



Van Gaal acrescentou que tem selecionado Falcão para as partidas, apesar de o ritmo de jogo da Premier League ser muito exigente. 

Como não pode escalar o atacante para os noventa minutos, o desempenho da equipe fica bastante comprometido quando outro jogador de ataque também não pode ser escalado, como aconteceu na última terça-feira contra o Stoke City e os Red Devils não tiveram Wayney Rooney que estava machucado. Apesar do desfalque e da dificuldade na partida, o United venceu por 2 a 1.

O treinador ainda disse que não está interessado em saber se Falcão Garcia está incomodado em estar no banco de reservas e asseverou que o atacante deve se adaptar às necessidades do time e seguir a filosofia do técnico contratado para comandar os Red Devils.

Pela Premier League, o jogador de 28 anos entrou como titular em apenas três partidas e atuou em outras quatro, quando começou no banco de reservas. 

Ainda que não esteja 100%, Van Gaal espera contar com Falcão no banco do United para o jogo contra o Southampton nesta segunda-feira (08/12) pela décima quinta rodada da Premier League, já que Wayney Rooney está confirmado para entrar como titular.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário