Plantão
Mail RSS
BritAcess

Para Mourinho, Hazard será um lenda no Chelsea e espera renovação contratual do belga

A excelente temporada realizada por Eden Hazard, que marcou quatro gols nos últimos sete jogos e é responsável pela armação das principais jogadas do Chelsea, é bastante elogiada pelo seu treinador, Jose Mourinho. 

Foto: Sky Sports























O português acredita que o meio-campista, de apenas 23 anos, será uma lenda no clube londrino, porém, terá de ganhar títulos para ser considerado um dos maiores em Stamford Bridge. Mourinho acrescentou que não sabe se jogadores costumam ser considerados como "lendas" em seus clubes ainda que não conquistem títulos e frisou que Hazard tem todo potencial para ser um vencedor com os Blues.

Sobre a renovação contratual de seu camisa 10, o treinador afirma que não se preocupa com isso, pois está confiante de que Hazard pretende ficar no Chelsea, segundo o pai do jogador revelou em conversa com Mourinho.

Contudo, a esperada renovação não depende apenas do jogador e do técnico, mas de valores que o clube negocia. Sobre esse aspecto, Mourinho disse que não se preocupa, pois o Chelsea sempre garantiu que haveria renovação do contrato de Hazard, que justifica o valor de 32 milhões de libras pagos pelos Blues, com grandes chances de sagrar-se campeão inglês nesta temporada e ainda pode ganhar muitos títulos para tornar-se uma lenda no Chelsea, como acredita Mourinho.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário