Plantão
Mail RSS
BritAcess

Elia garante a vitória dos Saints, que continuam em terceiro na tabela

Newcastle e Southampton jogam no Estádio St. James Park, em Newcastle, às 15h30 (horário de Brasília. Os Saints fazem uma campanha excelente, sem derrotas nas últimas cinco rodadas e são o terceiro melhor time da Premier League, com 39 pontos, enquanto os Magpies ocupam apenas a décima posição na tabela, com 27 pontos e não vencem há duas rodadas. 

Foto: Sky Sports






















A partida começou pouco movimentada, com os dois times tocando a bola, mas o Southampton avançava mais ao ataque, porém, sem levar perigo ao gol adversário. 

Mas foi o Newcastle que teve a primeira grande chance aos 8´, quando Gouffran disparou forte chute de fora da área, exigindo boa defesa do goleiro Forster.

Os Saints continuavam um pouco mais organizados em campo e não demorou para estrearem o placar com Elia aos 14´, depois de lançamento do meio de campo para Pelle, que ajeitou com peito para Ward-Prowse dar assistência a Elia, que vinha pela direita e chutou rasteiro para o gol, sem chances para o compatriota Krul.

O jogo seguia sem muita movimentação e o Newcastle conseguiu o empate numa jogada inusitada. Cabella tentou ligação com Gouffran, Bertrand estava no caminho e tentou interceptar a jogada junto com o goleiro Forster, mas a bola foi rebatida em Gouffran e caminhou direto para o gol.

Na segunda etapa, o ritmo dos times permaneceu o mesmo, sem grandes oportunidades que pudessem alterar o placar, com uma pequena vantagem do visitante na armação de suas jogadas pelo seu meio campo. 

E diante da superioridade em relação ao adversário, o Southampton marcou o segundo novamente com Elia, em jogada que começou no campo de defesa e foi lançado para o meio, sobrando para o holandês se livrar de dois zagueiros e fazer seu segundo gol. 

Nos acréscimos, o Newcastle foi prejudicado por um pênalti claro não marcado pelo árbitro, depois de disputa na pequena área com toque de mão de Ward-Prowse e o placar terminou em 2 a 1 para os Saints. 

Na próxima rodada o Newcastle enfrenta o Hull City e o Southampton vai receber o Swansea.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário