Plantão
Mail RSS
BritAcess

Mirallas perde pênalti e Everton não sai do zero contra o West Brom


Em posições complicadas na Premier League, Everton e West Brom se enfrentaram no único jogo da segunda feira pela 22ª rodada. Os times mostraram que a fase não é boa mesmo com um jogo frio, sem muitas chances de gol e lances de perigo.

Baines chutou forte e com muito efeito aos 9 minutos, o goleiro conseguiu fazer a defesa em dois tempo, sem dar rebote. A primeira etapa do jogo foi bem morna, com pouquíssimas finalizações e sem um time dominando o outro. Aos 33 minutos Besic chutou de fora, a bola desviou em Naismith e saiu por cima. Mas pra não ficar sem emoção, Lescott deu um tapa na bola dentro da área aos 43' mas Mirallas bateu rasteiro na trave, ela bateu e foi pra fora, que chance perdida.

O Segundo tempo não foi diferente no começo, sem criatividade dos dois times, sem algum jogador se destacando ou um lance de mais perigo. Aos vinte minutos os donos da casa ameaçaram uma blitz, sem deixar o West Brom sair do seu campo de defesa.

Na próxima rodada da Premier League, o Everton jogará fora de casa contra o Crystal Palace no sábado (31/01). O West Brom jogará em casa contra o Tottenham, também no sábado.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário