Plantão
Mail RSS
BritAcess

Com show de Alexis Sánchez, Arsenal passa fácil pelo Stoke


Jogando em casa o Arsenal conseguiu mais um bom resultado contra o frágil Stoke City, que mal conseguiu chutar ao gol durante todo o jogo. Com a vitória o Arsenal chegou ainda mais perto do ''pelotão de frente'' da Premier League'', ficando na quinta colocação.

Com seis minutos de jogo o Arsenal já abriu o placar, após o cruzamento de Sánchez, Koscielny marcou de cabeça logo no começo do jogo. O mesmo Sánchez que deu assistência para o gol, quase aumentou a vantagem aos quinze minutos, seu chute saiu bem perto da trave. Giroud também teve sua chance ao chutar da entrada da área aos vinte minutos, parou numa linda ponte de Begovic. Aos 32 minutos, Alexis Sanchez, sempre ele, tirou o zagueiro do lance e bateu cruzado, sem chances para o goleiro. No último lance do primeiro tempo Crouch subiu sozinho e cabeceou pra fora, com perigo.

Assim como no primeiro tempo, o Arsenal marcou um gol logo no comecinho do segundo, com Alexis cobrou falta e contou com um desvio na barreira e uma ajuda do goleirão Begovic, que não conseguiu parar a bola. Arnautovic, também de falta teve uma boa chance, o chute saiu bem perto do gol de Ospina. Cazorla mandou uma bola na trave com muito perigo, tentou encobrir o goleiro, ela raspou no travessão e saiu. Walcott perdeu uma chance cara-a-cara com o goleirão, chutou fraco pra fora

Na próxima rodada da Premier League, o Arsenal joga fora de casa contra o Manchester City no domingo (18/01). Já o Stoke joga também fora, mas contra o Leicester no sábado (17/01)
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário