Plantão
Mail RSS
BritAcess

Bem humorado, jornal prevê como será o esporte inglês em 2015


O ano começou e com ele, todos os tipos de previsão já surgiram. Coisas do tipo "quem vai ganhar o Oscar?' ou até mais bizarras do tipo "qual vai ser o primeiro famoso que Aaron Ramsey vai matar com seus gols?" já foram levantadas em formas de questões. O jornal inglês Mirror foi além e fez uma linha do tempo prevendo todo o esporte mundial em 2015, passando desde a janela de transferências aberta no início de janeiro até os fatos de dezembro, passando pela final da FA Cup e a saga de Brendan Rodgers.

6 de janeiro

A torcida do Arsenal se empolga com as especulações ligando o clube à nomes como os de Morgan Schneiderlin e Winston Reid. Arsène Wenger acaba contratando Joe Cole, justificando a aquisição como a solução para os problemas com a falta de jogadores criativos e ofensivos pelos lados do campo.


31 de janeiro

Brendan Rodgers vê a janela se aproximar do fechamento e oferece Balotelli para o "Good Morning Britain", um programa televisivo transmitido pela ITV, em troca de uma refeição com Susanna Reid e Ben Shephard, os apresentadores do programa. A proposta foi recusada.

28 de fevereiro

Sam Allardyce procura se entreter mais no comando do West Ham e aparece na área técnica do Upton Park usando um par de borlas em azul e grená.

24 de maio

Com o Crystal Palace precisando bater o Swansea por 17 a 0 no último jogo da temporada para se manter na Premier League, o chairman Steve Parish demite o quinto treinador da temporada e passa o boné para Pete The Eagle, o mascote do time. O Palace vence apenas por 15 a 0 e Pete é demitido.

24 de maio

Disposto a aumentar a renda de Wembley, o estádio sedia as finais dos playoffs das ligas One e Two (terceira e quarta divisão inglesa) ao mesmo tempo, com 44 jogadores e duas bolas em campo. Isso libera uma data extra para Stevie Ritchie, ou seja um evento a mais, porém o mesmo falha na tentativa de vendê-la.

30 de maio

Depois de muito se falar sobre a vontade dos grandes clubes em disputar a FA Cup, a final do torneio acaba sendo Southport e Chesterfield. O embate acaba empatado em 0 a 0.


15 de junho

Brendan Rodgers tira um mês de folga graças ao seu stress relacionado ao seu trabalho, após oferecer o Liverpool oferecer à Balotelli um empréstimo de uma temporada inteira.



2 de agosto

Alan Curbishley é eleito o melhor treinador da temporada 14-15 pela League Manager's Assosciation após ser conectado à milhares de times (sem sucesso) depois de seu período no West Ham em 2008.

31 de agosto

A janela novamente vai se fechando e Rodgers, desesperado, oferece ao Wealdstone Raider. O clube que não disputa nenhuma divisão rejeita a proposta.

12 de outubro

A Inglaterra surpreendentemente acaba de fora da Eurocopa de 2016, após perder para a Lituânia por 4 a 0.  O treinador Roy Hodgson se recusa à aceitar a culpa, depois de insistir em falar com o time através de charadas, como "minha primeira é em pedra, mas não em arremesso..."


2 de dezembro

Depois de sérios problemas com concussões, Lee Cattermole se aposenta e lança um livro de poemas gentis, sinceros e introspectivos chamado de "Os sentimentos de Lee".

17 de dezembro

Depois dos jogadores do Manchester City visitarem um hospital local e entregar presentes para crianças carentes, o sheik Mansour acaba pagando um total de £650 milhões para o mesmo, jurando  transformá-lo no melhor do mundo cuidando das mais doentes crianças do mundo.

Comentários
1 Comentários

1 comentários: