Plantão
Mail RSS
BritAcess

Fora de casa, Wolves vence o Blackburn e cola no G6

Blackburn e Wolves encerraram a vigésima quinta rodada da Championship 2014/15. Jogando em casa, no Ewood Park, o Blackburn buscava os três pontos para ficar cada vez mais próximo do grupo dos seis primeiros. Já para os Lobos, a vitória faria a distância para o G6 cair para um ponto.

O início do jogo foi marcado por uma boa defesa de Steele. Aos cinco minutos, os Lobos chegaram com Nouha Dicko. O atacante tentou guardar a bola no ângulo, mas o camisa 01 do Blackburn foi buscar. Passado o susto, os donos da casa chegaram duas vez. No mesmo lance, Gestede e Rhodes tentaram pelo alto e erraram o alvo. Até o final da primeira etapa, nem Blackburn, nem Wolves conseguiram ser objetivos em suas finalizações.

(Foto: Sky Sports)

Logo aos dois minutos do segundo tempo, Dave Edwards tratou de mostrar como se faz. Aproveitando passe de Nouha Dicko, o meia-atacante dos Lobos acertou o pé do meio da rua, colocando a bola no canto, tirando toda e qualquer chance de defesa de Steele. Wolves 1 a 0.

O gol deu uma sacudida nos donos da casa, que perderam o controle do jogo. Porém, as chegadas do Wolves ao ataque não era bem aproveitadas. A primeira chance de gol do Blackburn na etapa final, veio com Craig Conway, aos 39 minutos. Da entrada da área, ele bateu cruzado para boa defesa de Ikeme. Em seguida, Joshua King também tentou a sorte, mas Ikeme evitou o empate.

Confira os resultados da rodada #25

Ipswich 0-1 Derby
Birmingham 3-1 Wigan
Blackpool 1-0 Millwall
Bolton 1-1 Leeds
Bournemouth 1-2 Norwich
Brentford 1-0 Rotherham
Cardiff 1-0 Fulham
Charlton 0-1 Brighton
Huddersfield 3-1 Watford
Nottingham Forest 0-2 Sheff Wed
Reading 0-0 Middlesbrough
Blackburn 0-1 Wolves

CLASSIFICAÇÃO
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário