Plantão
Mail RSS
BritAcess

Tottenham sofre, mas vence primeiro jogo contra o Sheffield Utd


Tottenham e Sheffield United jogaram em White Hart Lane pela semifinal da Copa da Liga, sendo o Sheffield o único dos quatro últimos times que não era da primeira divisão inglesa. Nas quartas-de-final os Spurs golearam o Newcastle por 4-0, já o Sheffield venceu o Southampton, um dos destaques da Premier League, por 1-0 em casa. Mas apesar de fazer um belo jogo defensivamente, o time do Sheffield não conseguiu seguirar os Spurs.

Apesar de jogar fora de casa contra um time da primeira divisão, o Sheffield não se intimidou e tomou conta dos dez primeiros minutos, sem deixar os donos da casa ficarem com a bola. Mas só aos 22 minutos veio a primeira finalização, foi de Campbell-Ryce, um chute cruzado pra fora. A resposta do Tottenham veio um minuto depois na forte finalização de cabeça de Dier, que parou no goleiro Howard.

Aos 34' Adebayor recebeu um belo lançamento de Eriksen, mas chutou mal por cima do gol. Scougall quase abriu o placar aos 39', o chute passou muito perto da trave esquerda de Lloris. Dier quase fez de cabeça no final do primeiro tempo, a bola saiu raspando a trave.

A segunda etapa não teve as mesmas emoções que a primeira, os times estavam bem compactos e não davam chance de ataque para o adversário. Só que aos 28 minutos o zagueiro McEveley deu um tapa na bola dentro da área e o juiz marcou pênalti. Townsend converteu e colocou os Spurs em vantagem.

Os times voltam aos gramados pela Capital One Cup na próxima quarta-feira 28/01 para a segunda partida da semi-final, desta vez na casa do Sheffield United.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário