Plantão
Mail RSS
BritAcess

Com dois de Jamie Mackie, Reading vence e respira na tabela

No Madejski, o Reading recebeu o Brighton pela trigésima sexta rodada da Championship 2014/15. Brigando na parte de baixo da tabela, as equipes buscavam a vitória para uma, quem sabe, arrancada contra o rebaixamento na reta final da temporada.

E o Reading tratou de colocar o goleiro adversário para trabalhar logo aos sete minutos de jogo. Após cruzamento de Jamie Mackie, Jack Cooper procurou o canto esquerdo, mas Stockdale foi buscar. Em seguida veio a resposta do Brighton. Grag Halford tentou pelo alto, mas parou em Federici. Aos 23 minutos, os donos da casa chegaram ao gol. Jamie Mackie recebeu de Hope Akpan e bateu cruzado, sem chances de defesa para Stockdale. Reading 1 a 0. Antes do final da primeira etapa, o Reading ainda tentou ampliar o marcador com Robson-Kanu, arriscando de fora da área, mas Stockdale fez a defesa.

Jamie Mackie anotou dois e ajudou o Reading a somar mais três pontos

O primeiro lance de perigo do segundo tempo foi do Brighton. Logo aos quatro minutos Lua Lua mandou do meio da rua para boa defesa de Federici. Porém, três minutos depois, os Gaivotas chegaram ao empate. Jake Cooper derrubou Ledesma dentro da área. Pênalti. Na cobrança, O'Grady foi lá e guardou. Só que o Reading não deixou os visitantes comemorarem por muito tempo. Aos 10 minutos de jogo, Jamie Mackie voltou a balançar as redes de Stockdale. Em um belo chute de fora da área, o atacante guardou a bola no canto esquerdo do gol adversário. O gol deu ao Reading o controle da partida, e Stockdale fez o que pôde para evitar que os donos da casa ampliassem a vantagem. A última chance do jogo caiu nos pés de O'Grady. O atacante arriscou de fora da área, mas parou em Federici, que garantiu os três pontos para o Reading.

Confira os resultados da rodada #36:

Fulham 1-5 Bournemouth
Blackpool 0-1 Sheff Wed
Cardiff 1-2 Charlton
Derby 2-2 Birmingham
Huddersfield 0-2 Rotherham
Ipswich 1-1 Brentford
Millwall 1-4 Norwich
Nottingham 2-1 Middlesbrough
Wigan 0-1 Leeds
Wolves 2-2 Watford
Reading 2-1 Brighton

AMANHÃ

Blackburn x Bolton - 16h45 (de Brasília)

CLASSSIFICAÇÃO
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário