Plantão
Mail RSS
BritAcess

Bournemouth vence Bolton e garante vaga na Premier League 2015/16

Matt Ritchie: uma assistência e um gol na partida

Encerrando a quadragésima quinta rodada da Championship 2014/15, o Bournemouth recebeu o Bolton em Goldsands. Em caso de vitória, os Cherries garantiriam, matematicamente, o inédito acesso à Premier League 2015/16.

E logo no primeiro minuto de jogo, Callum Wilson recebeu de Daniels e bateu cruzado para defesa de Bogdan. Dez minutos mais tarde, Matt Ritchie teve sua primeira chance no jogo. O meio-campista recebeu na área e bateu em cima do goleiro do Bolton. Le Fondre colocou os visitantes na partida, aos 13 minutos. Tentando pelo alto, o atacante cabeceou em cima de Boruc. Tendo total controle da partida, o gol dos Cherries era questão de tempo. E aos 38 minutos, o acesso à Premier League começou a ficar cada vez mais perto. Após cruzamento de Matt Ritchie, Marc Pugh pegou de primeira para marcar um belo gol. Minutos mais tarde, Matt Ritchie deixou sua marca. Kermorgant fez boa jogada e serviu o meio-campista, que bateu no canto de Bogdan.

Callum Wilson marcou seu 20º gol na Championship 2014/15

Os 15 minutos iniciais do segundo tempo foram de puro equilibrio. Enquanto o Bolton tentava algo ofensivamente, o Bournemouth administrava o resultado. Aos 18 minutos, Kermorgant percebeu que Bogdan estava adiantado e mandou quase da linha central do campo. O goleiro conseguiu se recuperar e espalmar a bola para fora. Aos 25 minutos, Callum Wilson invadiu a área e foi derrubado por Dervite. O arbitro marcou o pênalti e expulsou o defensor. Porém, na cobrança, Kermorgant mandou por cima do gol do Bolton. Sete minutos mais tarde, após boa troca de passes, Surman acionou Callum Wilson, que dominou, girou e bateu rasteiro, no canto, para marcar o terceiro gol do Bournemouth, definindo a vitória dos Cherries.

Confira os resultados da rodada #45:

Brighton 0-2 Watford
Sheff Wed 1-2 Leeds
Birmingham 1-0 Charlton
Cardiff 3-2 Blackpool
Fulham 4-3 Middlesbrough
Huddersfield 2-2 Blackburn
Ipswich 2-1 Nottingham Forest
Millwall 3-3 Derby
Reading 0-2 Brentford
Rotherham 1-1 Norwich
Wigan 0-1 Wolves
Bournemouth 3-0 Bolton

CLASSIFICAÇÃO
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário